Tempo de leitura: < 1 minuto
Grupo Dadalto fechou lojas D&D em Itabuna e Ilhéus.
Grupo Dadalto fechou lojas D&D em Itabuna e Ilhéus.

Após frear investimentos na Bahia no início de 2014, o Grupo Dadalto decidiu fechar as duas lojas do D&D em Ilhéus e em Itabuna, onde também mantinha uma central de distribuição. Hoje, as lojas amanheceram com comunicado aos clientes fixado em suas portas, como informa o Blog Agravo.

A decisão não surpreendeu o mercado nem funcionários. As demissões se tornaram rotina desde o início de 2014 (confira aqui), resultando no fechamento agora. Pelo menos 150 funcionários foram demitidos nos dois municípios.

O Grupo Dadalto investiu R$ 7 milhões no sul da Bahia no setor varejista, mas redefiniu seu planejamento e cancelou investimentos em abertura de, pelo menos, mais quatro lojas no estado (relembre aqui). Além de negócios na área do varejo, o dono da marca D&D Home Center também é dono da DaCasa Financeira.

3 respostas

  1. Pimenta na Muqueca, vamos lê e lembrar da reportagem da chegada das duas lojas D e D nas cidades de Ilhéus e Itabuna, leiam os que os leitores Emerson e João Carlos Oliveira, escreveram, pois bem ao contrário de muito que tem memória curta, ele escreveram cheque mate, ganharam dinheiro com incentivos fiscais estadual e municipal, Foram embora, daqui alguns anos voltam com pompas e com outro nome, Emerson e João, minha admiração.

  2. O BRASIL QUEBROU E CONSEQUENTEMENTE NOSSA REGIÃO ENTROU NO MESMO BARCO. ANOTE AÍ: PRÓXIMOS A IR EMBORA. MACRO, ATACADÃO, MIXX E TODOS ESSES IVESTIMENTOS A BEIRA DA BR-415. NOSSA REGIÃO É EXTREMAMENTE POBRE DE DINHEIRO E DE OPORTUNIADES.

  3. “Terras do Sem fim”, lembram desse livro? Pois é, estamos vivendo isso na nossa região.
    Estamos vivendo em terras sem leis. E o que imperar por aqui é de total interesses políticos.
    Estive em Vit. da Conquista, há uma semana e vi o quanto Itabuna e Ilhéus estão atrasadas e paradas no tempo.
    Nossa população, ainda vive de migalhas cedidas pela nossa política, que se utiliza do poder para nomear, gastar… mandar e tripudiar da ingenuidade do seu povo, que, carente de idéias e de ideais, mendigam “obrinhas de rotatória” em detrimento da sem bem estar social que deveria ser garantido com base na constituição Brasileira.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *