Tempo de leitura: < 1 minuto
Pastor Francisco assumirá a SAS.
Pastor Francisco assumirá a SAS.

O vereador Pastor Francisco (PRB) assumirá a Secretaria de Assistência Social de Itabuna, na próxima terça (1º), substituindo José Trindade. O parlamentar vê afinidade entre seu mandato e o novo desafio no Executivo.

– Espero que toda experiência que eu tenho possa contribuir cada vez mais com a secretaria – disse Pastor Francisco, que enfatizou, ainda, a necessidade de a secretaria ter relação próxima com o legislativo. Com o licenciamento do vereador para assumir a SAS, quem ocupará a vaga será o suplente Manoel Júnior, também do PRB.

Pastor Francisco assume a Assistência Social em momento de forte turbulência de José Trindade e a cúpula estadual do PRB. Há pouco mais de 15 dias, Trindade entrou em atrito com a dirigente estadual, Tia Eron, quando uma claque dirigiu apupos à deputada na inauguração do Restaurante Popular do Bairro de Fátima. O episódio selou a queda de Trindade, que sempre teve atuação questionada à frente da Pasta.

4 respostas

  1. Esperamos que esta nova gestão dê atenção às crianinhas do orfanato na Nova California. Os que lá trabalham não recebem há muitos meses o prometido. Há muitas outras carências como fraldas, leite, medicamentos, etc. Aliás,sugiro às pessoas de boa vontade uma visita a esse orfanato para conhecer de perto o assunto.”Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos, não os embaraceis de vir a mim, porque dos tais é o reino dos céus.” Mateus 19:14 Aproximai-vos, pois, dos tais.

  2. Meus amigos de Itabuna,não tenho nada pessoal contra esse vereador,mais não podemos nos calar-mos diante de tamanha falta de respeito com nossa sofrida Itabuna.principalmente daqueles que precisam mais da secretaria de assistência social,Itabuna tem mais de duzentos mil moradores,isso aqui não é zona rural para aceitarmos um secretário de assistência social,com o perfil do pastor da igreja universal Sr prefeito o Sr está menosprezando os moradores de Itabuna,põe a mão na consciência e veja se isso é correto,nomear como secretário uma pessoa que não tem a menor capacidade.aliás acho que a única capacidade qe esse pastor tem, é de enganar os pobres miseráveis sem esclarecimento nem um que vão a igreja universal.pense bem sr prefeito o que o sr está querendo fazer com o povo de Itabuna

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *