Tempo de leitura: < 1 minuto
Lula pensa em candidatura em 2018.
Lula pensa em candidatura em 2018.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, na manhã desta sexta-feira (28), em entrevista à Rádio Itatiaia em Montes Claros, região norte de Minas, que, se for preciso, poderá disputar a Presidência da República em 2018.

“Não posso dizer que sou nem que não sou candidato. Sinceramente, espero que outras pessoas sejam candidatas. Agora, uma coisa é certa: se a oposição acha que vai ganhar, que não vai ter disputa, e que o PT está acabado, ela pode ficar certa do seguinte: se for necessário eu vou para a disputa e vou trabalhar para que a oposição não ganhe as eleições”. Com informações do Estadão.

6 respostas

  1. Meu Deus! Aqui ponto o Brasil chegou,qualquer ladrão e traficante de cocaína pode ser candidato a vereador?

    É bilhões de vezes melhor prostitutas, michê,a escória do Brasil ser candidato ao cargo mais alto do Brasil do que este verme e porcaria de ser humano.

    O mesmo deveria era rosnar e uivar dentro de uma jaula,neste espaço que é o lugar deste demagogo, mau caráter e verme da “bosta do cavalo do bandido” val Cabral.

  2. Aloprou! Só não diz como ele vai acertar antes com a Federal. A Suíça tai pra desmascarar os podres de contas petistas nesses anos.

    Teu destino é Papuda, sapo barbudo. Democracia do PT travestida de ditadura, jamais!

  3. Carlos Chagas
    O LEGADO DO PT.

    Acontecerá o quê, caso Madame perca o mandato? Na hipótese de Michel Temer despencar com ela, se o Tribunal Superior Eleitoral anular as eleições do ano passado, teremos nova eleição para completar o período. No reverso da medalha, o vice assume se o Tribunal de Contas da União e o Congresso considerarem ter havido crime de responsabilidade nas contas do governo em 2014. Também fica em aberto a possibilidade de tudo continuar como está, ou seja, Dilma permanecer no governo até o fim.
    E daí? Daí nada. É esse o destino que nos assola. O Brasil ficará igualzinho, pela falta de alternativas com relação ao futuro. Inexistem projetos no imaginário de nosso coletivo. Os políticos ficarão onde estão, buscando parcelas de poder para satisfazer-se e até para enriquecer. Os empresários correndo atrás do lucro. Os trabalhadores tentando sobreviver. A classe média equilibrando-se. Os religiosos imaginando uma outra vida.
    Falta-nos um ideal comum. Um objetivo capaz de sobrepor-se à mesquinharia de todos os dias perseguindo a satisfação individual que nos separa. É o legado do PT que um dia propôs-se a construir uma nova sociedade. Doze anos no poder serviram para demolir esperanças e expectativas. Os companheiros não mudaram nada, apenas ocuparam espaços vazios.
    Quando criado, o partido parecia pleno de entusiasmo. Tinha metas e objetivos. Os primeiros a cair fora foram os intelectuais. Depois a Igreja. Em seguida os líderes sindicais. Os trabalhadores. A juventude. Hoje, o PT resume-se a um aglomerado sem ideais. Carente de um programa em condições de sensibilizar e unir a massa à qual se dirigiu. Até o Lula perdeu sua razão de ser, transformado em pequeno burguês milionário a serviço dos que, no passado, imaginou extirpar. Por essas e outras, o PT começará derrotado nas eleições municipais do próximo ano. Depois, em 2018…

  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Carlos Chagas acertou na mosca, o PT já era.

    Um século e meio se passou e um cabra já nos alertava sobre o Lula.

    “Você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.”
    ―Abraham Lincoln
    Frases – http://kdfrases.com

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *