skip to Main Content
5 de abril de 2020 | 02:46 am

EUNÁPOLIS: MÉDICA MORRE ATROPELADA NA BR-101

Tempo de leitura: < 1 minuto
Sandra Cedro era bastante conhecida em Eunápolis e participava de grupo de ciclismo.

Sandra Cedro era bastante conhecida em Eunápolis e participava de grupo de ciclismo.

A médica Sandra Cedro morreu por volta das 8h40min deste sábado (29), na BR-101, em Eunápolis, ao ter o corpo esmagado por uma carreta que transportava celulose. Sandra pedalava com familiares, perdeu o controle do veículo e acabou sendo atropelada.

O acidente ocorreu a 15 quilômetros do centro de Eunápolis, segundo o site Radar64. De acordo com o motorista da carreta, Romário Leite Rocha, de 27 anos, a médica estava em um grupo com sete ciclistas, quando bateu em outra bicicleta e perdeu o equilíbrio, resultando na tragédia. O acidente foi presenciado por um dos filhos da médica, nora, cunhado e uma irmã dela.

Esta publicação possui 7 comentários
  1. Conheci Dra Sandra e parte da família Cedro, através dos seus irmãos Leslie e Rider. Grande mulher, mãe e profissional. Uma perda inestimável para e cidade de Eunápolis. Que Deus conforte toda a família!

  2. FICO SENTIDO PELO OCORRIDO. QUE DEUS TENHA UM BOM LUGAR!

    Ñ PELO ACONTECIDO, DEIXO MINHA OBS e SEGURANÇA: MUITOS CILISTAS ESTÃO PEDALANDO NA BR 101 NO ENCOSTAMENTO, NA PISTA DE ROLAGEM, E ATE ALGUNS CICLISTAS ENTRE CARRETAS PEGANDO CARONA PELO VENTO (VÁCUO). NÃO OBSERVANDO O QUE PODE TER UM MAL SÚBITO, E PODE SER ATROPELADO PELO OUTRO VEICULO DA RETAGUARDA. SUGESTÕES: OS PODERES PÚBLICOS FAZER UMA PISTA PARA CICLISMOS OU CICLISTAS DARÁ VARIAS VOLTAS EM QUARTEIRÕES EM LOCAL COM MENOS MOVIMENTOS.

    COM ISTO VCS: BATE PAPOS, MELHORA SUA SAÚDE, SI DIVERTE MUITOS e MELHORA A SUA SEGURANÇA PESSOAL.

    MUITO INDIGNADO EUNAPOLIS PERDER UMA GRANDE PROFISSIONAL, E OS PODERES PÚBLICOS NÃO TOMAR PROVIDENCIA ANTES DE ACONTECER. VAMOS AGIR NA “PREVENÇÃO.”

    AGRADEÇO!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top