Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, anunciou que até o próximo ano vai fazer concurso público para contratação de até 500 servidores. Os aprovados vão substituir os trabalhadores com contratos temporários e por seleção pública.

O prefeito não informou o número de vagas por área, mas já se sabe que mais de 60% dos aprovados serão lotados nas secretárias de Educação, Assistência Social e Administração.

O edital com todas as informações sobre o concurso deve ser publicado nos próximos 6 meses. Vane disse que o concurso visa reduzir o número de contratações temporárias e por processo seletivo. Informações d´A Região.

5 respostas

  1. Parece que falta Óleo de Peroba para a cara de pau de políticos na praça.
    Após a atual administração pública municipal deitar e rolar com empregados sem concurso, despreparados, indicados por apoiadores políticos o “tal” prefeito da moralidade fala em criar concurso para servidor público.
    Por que não o fez assim que assumiu a prefeitura dando exemplo de seriedade? Todo cidadão sabe que todos os órgãos municipais estão abarrotados e “irmãos na fé” e outros cabos elitorais (arrogantes e desqualificados) indicados por políticos e apoiadores locais e estadual por ordem de partidos coligados.
    Fazer concurso em ano eleitoral e deixar a “bomba” para o sucessor não dá lisura a uma administração marcada por incompetência e pulso firme.
    Cabe ao Ministério Público impugnar o tal concurso.
    De boas intenções assim, todos sabem …. até o inferno está cheio.

  2. Antes tarde do que nunca, e se for ver a fundo o numero de vagas tem que ser bem maior porque o município esta LOTADO de gente que entrou pela janela.Parabéns ao MINISTERIO PÙBLICO que é quem REALMENTE determinou a realização do concurso.

  3. Espero que escolham uma banca com credibilidade. O Concurso da Câmara escolheu uma banca com denúncias de irregularidades nas costas; além disso, até hoje não houve homologação do resultado… estamos de olho!

  4. Se for igual da câmara vai ser perfeito, pois fiz e pelo contrário, foi tudo dentro da legalidade. Conheço pessoas que passaram porque estudaram muito.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *