skip to Main Content
3 de março de 2021 | 05:43 pm

PARA VILAS BOAS, HOSPITAL DO CACAU SAI DO PAPEL EM ATÉ 30 DIAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Villas Boas prevê início de obras em até 30 dias (Foto Alfredo Filho).

Villas Boas prevê início de obras em até 30 dias (Foto Alfredo Filho).

A mudança de agente financeiro retardou o início das obras do Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus. Antes previsto para maio, a construção pode começar em outubro, de acordo com o secretário Estadual de Saúde, Fábio Villas Boas.

Ao participar da abertura do 5° Congresso de Secretários Municipais de Saúde da Bahia, Villas Boas justificou que o atraso ocorreu devido à mudança do agente financeiro da obra. Seria o Banco do Brasil, mas haverá mudança, com o BNDES entrando na parada.

Ele explica:

– Deixou de ser o Banco do Brasil, que não permitia a compra de equipamentos para a unidade, e agora o Governo do Estado já iniciou as conversas com o BNDES e em um mês, no máximo, teremos o início da obra – prometeu.

Na plateia, a torcida é para não apenas o início da obra, mas que ela tenha destino não semelhante ao de tantas outras na região – começa, mas por problemas de caixa (do governo ou da construtora) não é concluída.

Este post tem um comentário
  1. É em todo Brasil o embuste do PT,mas,a propaganda é um mar de rosas,porem,pra atingir o público alvo,cujo objetivo;”repetir a mentira até a exaustão que vira verdade” “cujo público alvo são os cérebros deformados”Adolfo Hitler.

    Vejam se a propaganda cujo endereço de público alvo,atingem aqui o nosso vizinho no sudeste,Espirito Santo? Mas atingem os demais vizinhos,os nordestinos o que infelizmente aqui em Itabuna,Ilhéus a propaganda massificada ao público alvo,vem dando certo,é muito triste.

    Será feito terraplanagem e até….Mas se fizer o Hospital,é igual os demais feito pelo o PT,são uma porcaria de hospitais,se falta tudo e as pessoas morrem por falta de ferramentas tecnológicas,a exemplo do Hospital de Santo Antonio de Jesus e por ai vai em todo Brasil.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top