Tempo de leitura: < 1 minuto

A Rede de Ensino Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) encerra nesta sexta-feira (4) o período de aceitação de transferência externa e matrícula especial, para alunos provenientes de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e/ou portadores de diplomas de graduação. A instituição está oferecendo isenção da 1ª parcela e desconto de 20% durante todo o curso.

De acordo com a instituição, no caso da transferência externa, só serão aceitas solicitações cujos candidatos sejam oriundos de cursos de graduação autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O estudante precisa apresentar toda a documentação exigida e análise da disponibilidade de vaga no curso e turno pretendidos. Não serão aceitas solicitações de transferência para alunos em situação de abandono na faculdade de origem.

Na unidade FTC Itabuna, estão disponíveis vagas de transferência para os cursos Administração, Direito, Enfermagem Engenharia Ambiental, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *