skip to Main Content
7 de maio de 2021 | 03:10 am

JABES ANUNCIA CONCURSO, MAS PREVÊ DEMISSÃO DE QUEM INGRESSOU NOS ANOS 80

Tempo de leitura: < 1 minuto
Jabes anuncia concurso e demissão de quem ingressou sem concurso na década de 80.

Jabes: demissão de quem ingressou sem concurso na década de 80 e concurso.

O prefeito Jabes Ribeiro deixou claro durante solenidade de autorização de obras, nesta quinta (3), que vai realizar concurso público no município, mas também levará a cabo a demissão de servidores que ingressaram na década de 80.

As duas medidas, segundo Jabes, serão necessárias devido à “intransigência dos sindicatos” e à necessidade de adequar os gastos com pessoal ao que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Recentemente, o Ministério Público, Justiça do Trabalho, sindicatos e conselho de saúde recomendaram ao município desistir da terceirização da saúde, como contratação de profissionais e procedimentos médicos. O contrato alcançaria R$ 58 milhões.

No entendimento do conselho, o município deveria, ao invés de terceirizar, realizar concurso. Jabes disse que topa, mas precisará demitir.

No ato desta quinta, o prefeito convocou entrevista coletiva para a próxima terça-feira (8), quando dará mais informações sobre os procedimentos a serem adotados.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Acho muito difícil ele demitir o pessoal que entrou em trens da alegria nos anos 80, pois seu irmão tá no meio como professor, porém nunca entrou numa sala de aula e ganha mais de 6.000,00 por mês!!! conforme já denunciaram ai pela imprensa local!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top