skip to Main Content
24 de fevereiro de 2020 | 03:08 am

MANOEL JÚNIOR ASSUME MANDATO NA CÂMARA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Manoel Júnior assume vaga na Câmara.

Manoel Júnior assume vaga na Câmara.

O sargento da Polícia Militar, Manoel Raimundo Alves Júnior, 4º suplente pela coligação PRB/PSC/ PV nas eleições municipais de 2012 para vereador, assume o mandato na Câmara de Vereadores de Itabuna nesta tarde. Ele obteve 1.107 votos.

Nos últimos dois anos e oito meses, Manoel Júnior foi responsável pelos departamentos de Fiscalização e de Educação para o Trânsito da Secretaria Municipal de Trânsito (Settran). Natural de Itabuna, nascido em 12 de setembro de 1969, Manoel Junior é solteiro e tem três filhos.

O novo vereador substituirá ao Pastor Francisco Edes Batista, que acaba de ser empossado secretário da Assistência Social de Itabuna. Ambos pertencem ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Manoel Junior integrará a bancada de sustentação ao governo do prefeito Claudevane Leite.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Conheço Manoel a mais de 20 anos, fico feliz em saber que o mesmo terá a responsabilidade de representar não só seus eleitores mais toda a população do nosso município na Câmara de Vereadores. Espero que nesta nova empreitada de sua vida ele possa dignificar sua família e toda a sociedade grapiúna.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top