Tempo de leitura: < 1 minuto
Walter, Wanderleia e Rogério selam união política em Itagimirim (Foto Rastro101).
Walter, Wanderleia e Rogério selam união política em Itagimirim (Foto Rastro101).

A ex-vice-prefeita e ex-primeira-dama de Itagimirim Wanderléia de Souza Santos tomou posse como secretária de Assistência Social do município. Já o ex-prefeito Walter Ferreira Filho, assumiu o procurador jurídico da Prefeitura.

O prefeito Rogério Andrade destacou o perfil de gestão de Wanderléia e de Walter Ferreira. Quando primeira-dama, Wanderléia criou a Assistência Social no município e realizou amplo trabalho com gestantes, crianças, idosos e pessoas em vulnerabilidade social. Walter Ferreira Filho é advogado criminalista e tem grande experiência em administração pública, tendo passado por secretarias municipais antes e após seu mandato de prefeito.

O convite do prefeito foi encarado como uma nova forma de fazer política em Itagimirim, por reunir antigos adversários. “Essa não é uma união política, é uma união social, porque Itagimirim está precisando. Walter e Wanderléia são grandes gestores”, disse o prefeito em discurso.

“Esse chamado evidencia a maturidade e a vontade do prefeito de fazer mais pelo município”, observou Wanderléia. Para ela, esta união ajudará o município a “superar a crise e a própria história, de poucos avanços administrativos nos últimos 20 anos”.

Para Walter Ferreira Filho, o momento é ímpar. “O prefeito me surpreendeu pelo convite, e posso garantir a ele e a todos que não mediremos esforços para ajudar nossa Itagimirim a crescer, contando com o apoio de todos os munícipes”.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *