Tempo de leitura: < 1 minuto

Mangabeira: ataques a Vane e Wenceslau.
Mangabeira: ataques a Vane e Wenceslau.
Médico e dirigente do PDT de Itabuna, Antônio Mangabeira elegeu o prefeito Vane do Renascer e o vice-prefeito Wenceslau Júnior como alvos em sua entrevista ao Agora, nesta terça (8). Para ele, os dois “enganaram Itabuna”.

– O prefeito Vane e seu vice, Wenceslau, enganaram o povo de Itabuna. Se apresentaram como a novidade da política quando, na verdade, são políticos viciados, oriundos de uma estrutura viciada, que foi a última legislatura, da qual participaram e foram apontados como integrantes de um sistema corrompido – apontou.

Mangabeira foi além: – Todo mundo sabe o que ocorreu na Câmara no tempo deles, com acusações de esquemas de superfaturamento de diárias e de empréstimos consignados.

A íntegra da entrevista poderá ser conferida no próximo final de semana. O aperitivo foi servido hoje, na edição online do jornal.

14 respostas

  1. -DISCORDO MEU CARO DR., ELES NÃO ENGANARAM A NINGUÉM O POVO É QUEM GOSTA DE SER ENGANADOS. VANE E WENCESCLAU COMO VEREADORES, SEMPRE FORAM CONIVENTES COM OS DESMANDOS DE FERNANDO E AZEVEDO NA PREFEITURA, NENHUM DOS VEREADORES DA GESTÃO PASSADA FIZERAM O SEU VERDADEIRO PAPEL, QUE ERA O DE FISCALIZAR OS DESMANDOS DOS EX-GESTORES, PREFERIRAM SE OMITIREM PARA TEREM OS SEUS INTERESSES PESSOAIS ATENDIDOS.

  2. Nem começou e já está sendo político, doutor? Seja diferente e apresente propostas, soluções para os nossos problemas, não ataques aos opositores, deixa isso pros “típicos políticos” e seja o nosso diferencial. Vai vir Geraldo Vassoura, a turma do Cuma, Azedo e o tal do Desgusto Castro, o couro vai comer, essa turma não tem limites quando a questão é a bocada na prefeitura, vai de matança de bode à compra de votos na surdina. Tô contigo, mas comece diferente na campanha.
    P.S. Vane não é um prefeito tão ruim assim, digamos que ele é neutro, a possibilidade de se reeleger é a mesma de não se reeleger, só vai depender do que ele fizer nesse resto de mandato.

  3. Meu Deus como Itabuna está longe de uma solução política e administrativa inteligente, honesta e com visão para progredir. Pelo jeito ainda não é Mangabeira. Pra bate-boca já tem muita gente, doutor.

    Queremos um projeto para a nossa Cidade, viável, criativo, vigoroso, que agregue forças políticas e motive a sociedade a fazer sua parte.

    O resto é mais do mesmo e, pasmem, com a pretensão de falar em nome do Novo!

  4. Erick Viana o seu comentario acima foi perfeito, tem uma turma que agente sabe quem são que só querem entrar na prefeitura de Itabuna para sugar todo o leite da vaca leiteira, alguns deles estão gastando muito dinheiro com advogados para fazer a sua defesa nos vários processos de corrupção que ocorreram durante suas gestões, e também estão gastando muito para defender os filhos que praticaram crimes.
    E tem gente que ainda vota em elementos desse tipo, mais nós também sabemos que muita gente que vota nesses caras ai, são aquelas pessoas chamadas oportunistas de plantão, que ganham cargos, que constam na folha de pagamento sem trabalhar, que vendem o voto por R$ 50,00 reais, por um saco de cimento, depois fica reclamando a dizer que o prefeito não faz nada, que está roubando o seu dinheiro.
    Povo de Itabuna e região abram os olhos e fiquem espertos quando você vende o seu voto você está dando o seu aval para quem voce votou e ganhou a eleição assuma o cargo e comece a roubar o seu dinheiro.
    Fique de olho porque isso é uma vergonha.

  5. Enganaram, mentiram, ludibriaram o povo de Itabuna, e querem continuar, pois estão anunciando suas pré candidaturas. Muita cara de pau, desses dois. Só resta a população de Itabuna acordar na hora do voto.

  6. É DR. vejo que começou mal sua campanha .
    Da Honestidade de Vane o povo de Itabuna não duvida.
    O povo só não aceita bem o PCdoB.
    E se o senhor se informar um pouco mais verás que o ministério publico não tem nada que vá de encontro a Vane.
    até eles sabem da seriedade de Vane.
    Até o Advogado de Azevedo outro dia , afirmou a seriedade de vane no programa do tom ribeiro.
    Como citado pelo amigo acima , não faça sua campanha por essa linha ou o Sr. só vai mostrar que é igual a os Politicos corruptos que ja passaram por aqui.

  7. Está batendo em pessoas erradas Mangabeira!
    Pior que Vane, são esses que já passaram pela prefeitura e ainda querem voltar para roubarem ainda mais.

  8. Felizmente os homens de bem da nossa cidade estão acordando,chega de políticos viciados;Itabuna está precisando é de um administrador gestor com formação graduação família,conhecedor dos problemas da nossa cidade.o Dr.Mangabeira será uma grande oportunidade que Itabuna precisa para alavancar e ser respeitada, é o único que realmente é novo na politica,e o único interesse é cuidar bem de Itabuna,vamos da um basta nos aproveitadores,Itabuna tenho certeza vai abraçar essa causa.DR.Mangabeira será o melhor para Itabuna,e tenho certeza que o candidato a vice na chapa dele,será um nome novo que nunca participou de cargos nos governos anteriores e que a única vontade é contribuir com Itabuna

  9. “Matança de bode” é uma referência ao Candomblé onde animais são sacrificados em rituais, assim como eram no judaismo? Que eu saiba esses rituais são absolutamente legais e respaldados pela Constituição Brasileira que protege a liberdade de culto no Brasil e não há nenhuma lei nem estadual nem municipal que proibida essa prática. Já a compra de voto é um crime eleitoral e prevê prisão de até quatro anos e cassação de mandato. Não vejo uma correlação entre essas duas situações, uma extrapola o limite legal e a outra? Vivemos numa sociedade onde os animais são sacrificados com objetivos muito diversos! da alimentação e matéria prima para a industria de cosméticos ao simples entretenimento dos seres humanos. Somos os reis da incoerência.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *