skip to Main Content
30 de março de 2020 | 10:42 am

CONCURSO LÁPIS NA MÃO TEM INSCRIÇÕES ATÉ SEXTA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Lápis na mão2O prazo de inscrições no concurso de redação e desenho Lápis na Mão, da TV Santa Cruz, encerra-se nesta sexta-feira (11). Podem participar alunos de escolas públicas e particulares. Os trabalhos deste ano deverão ter como tema “Palavras e águas geram vida!”.

O concurso premiará os três melhores trabalhos de redação e de desenho em cada uma das seguintes categorias: Ensino Infantil; Ensino Fundamental I; Ensino Fundamental II; Ensino Médio e EJA.

O projeto entrou na sexta edição neste ano e também irá premiar escola que desenvolver melhor projeto de cidadania e o bairro que desenvolver a melhor ação para a comunidade. O regulamento está disponível no site do Lápis na Mão (clique aqui).

Os trabalhos serão avaliados por uma banca composta por membros da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc). A premiação inclui televisores, smartphone e notebooks (alunos e professor) e kit com computador e impressora (escolas).

Este post tem um comentário
  1. “Palavras e águas geram vida!”
    Palavras e águas geram vida porque é através da palavra que falamos o que nós queremos, é através da palavra que falamos a verdade,é através da palavra que falamos se algo está ou ficou bom,é através da palavra que nós falamos se gostamos ou não gostamos de um pessoa por isso a palavra gera vida porque por mais que nós estejamos entrando em uma furada é a verdade que nos liberta é através da nossa verdade,da nossa palavra que nós podemos fugir do mal.
    A água gera vida porque quando nós estamos quase passando pela morte já com o pé na cova precisando de água e bebemos água tudo passa,tudo fica lá no passado e só levantamos cabeça e continuamos a escrever nossa história, á é um alimento que não se pode dispensar pra o ser humano por isso que “PALAVRAS E ÁGUAS GERAM VIDA”porque todos esses elementos são importantes para nós.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top