Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Eserval Rocha, por meio de decreto publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta terça-feira (8), instituiu o Núcleo Regional de Digitalização (Nuredi) da Comarca de Itabuna.

O núcleo, que será coordenado pelo juiz Gláudio Rogério Lopes Klipel, tem por objetivo digitalizar os processos das unidades judiciárias das comarcas de Buerarema, Camacã, Coaraci, Ibicaraí, Itajuípe, Itapetinga, Pau Brasil e Santa Luzia, na região de Itabuna.

A instituição dos núcleos regionais integra o projeto TJBA Virtual, que tem por finalidade digitalizar, até o dia 31 de dezembro de 2015, todo o acervo de processos físico nas comarcas de Primeiro Grau que possuam algum sistema processual eletrônico.


Compete aos Núcleos Regionais de Digitalização acompanhar, supervisionar e orientar os serviços desenvolvidos pelas unidades, seguindo as determinações e objetivos estabelecidos pela coordenação do TJBA Virtual.

Já foram instituídos núcleos nas regiões de Salvador, Euclides da Cunha, Senhor do Bonfim, Alagoinhas, Barreiras, Cachoeira, Eunápolis, Guanambi, Itaberaba, Jacobina, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *