Tempo de leitura: < 1 minuto

dragão inflaçãoA inflação oficial, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), acumulada em 12 meses, ficou em 9,53% em agosto deste ano.

A taxa é superior ao teto da meta da inflação do governo federal para este ano, que é de 6,5%. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em julho, a taxa acumulada em 12 meses, havia ficado em 9,56%.

O IPCA acumula taxa de 7,06% em um ano. Considerando-se apenas o mês de agosto deste ano, a inflação ficou em 0,22%. No mês anterior, a taxa havia ficado em 0,62%. Em agosto do ano passado, a taxa havia sido de 0,25%. (AB)

Uma resposta

  1. sou leitor diario do pimenta e tenho observado que ninguem comenta mais nada,vcs postam noticias e no maximo 1 ou 2 comentarios,acredito que seja porque vcs ficam filtrando comentarios e so colocam o que os agradam,tenho varios amigos que fazem comentarios printam e me mandam mostrando que vcs nao publicam.esse eu vou salvar e aguardar .um abraco e lebrem da liberdade de espressao .cada um e responsavel pelo seu comentario.eu nao acredito no que as pessoas dizem .que o pimenta e comunista e site de ptista,acredito que vcs desempenham um grade papel na nossa itabuna.informando e criticando quem merece ser criticado um abraco.

    Da Redação: Fabrício, nos chamam de petistas ou comunistas, demistas, tucanos. Depende muito do conteúdo de matéria publicada. Sim, filtramos os comentários, até porque quem responderá por eles, judicialmente, será o blog. Muitos preferem o anonimato ao comentar. Escondem-se no anonimato. E arrotam coragem e, pior, denigrem a imagem alheia. É por isso que filtramos, moderamos. Grande abraço,

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *