skip to Main Content
16 de maio de 2021 | 12:40 am

TOQUE BRASILEIRO VALORIZA MÚSICA GRAPIÚNA

Tempo de leitura: 2 minutos
As cantoras Carla e Lílian, com suas respectivas duplas, fecharam o projeto (Foto Divulgação).

As cantoras Carla e Lílian, com suas respectivas duplas, fecharam o projeto (Foto Divulgação).

A qualidade das atrações e do repertório do Toque Brasileiro, da TV Santa Cruz, foi o ponto alto do projeto que retornou após oito anos, segundo avaliam os secretários municipais Gilvan Rodrigues (Comunicação) e José Humberto Martins (Indústria, Comércio e Turismo). Por três sextas feiras seguidas, nomes da música grapiúna se revezaram no palco do projeto, na Praça Camacã.

A qualidade pôde ser medida pela grade de artistas locais. Jane Monteiro e Matheus Magnavita e Jan Costa abriram o projeto. Na segunda semana, Jaffet Ornelas e Marcelo Ganem. As duplas Carla e Silvano Gonzaga e Lilian Casas e Alex Félix fecharam a edição deste ano.

Para o secretário de Comunicação de Itabuna, Gilvan Rodrigues, o Toque Brasileiro valoriza os artistas grapiúnas. O secretário ressaltou o apoio do município ao projeto da emissora de TV.

Gilvan ainda destacou ações do município no apoio às  manifestações culturais da cidade, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Turismo e da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania, que é responsável pelos projetos Casa das Artes e Viv-A-rte, reunindo cerca de 10 mil jovens.

Marcelo Ganem e Jan Costa também se apresentaram na praça (Foto Divulgação).

Marcelo Ganem e Jan Costa também se apresentaram na praça (Foto Divulgação).

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top