Tempo de leitura: 2 minutos
Tatiane e Rafael foram casados por quase 10 anos.
Tatiane e Rafael foram casados por quase 10 anos.

A dona de casa Tatiane Santana de Jesus, de 28 anos, foi assassinada a tiros pelo ex-marido Rafael Oliveira, 38, no sábado (12), em Coaraci. De acordo com a polícia, Tatiane foi casada com o suspeito por nove anos. No velório, realizado neste domingo (13), na casa da família da vítima, em Coaraci, parentes e amigos estavam chocados e emocionados com a morte da dona de casa.

O crime ocorreu por volta das 20h. Tatiane tinha acabado de buscar o filho dela de dez anos que brincava na rua, a poucos metros da casa da família. Segundo o pai dela, que disse ter ouvido os disparos, a jovem teria sido surpreendida pelo ex-marido e foi assassinada com vários tiros, na frente do garoto. O pai da vítima ainda relatou que Rafael Oliveira era ciumento.

Segundo a delegada que investiga o caso, Ana Cristina Soares, o suspeito não tem passagem pela polícia e está foragido. Ela relatou que o crime foi passional, motivado por ciúmes, e testemunhas ainda serão ouvidas. O suspeito trabalhava como agente de endemias e não teria aceitado o fim do relacionamento, que durou nove anos.

De acordo com a irmã da vítima, Raquel Santana, Rafael já chegou a agredir Tatiane e quebrou um revólver na frente dela. Tatiane Santana deixa dois filhos, um menino de dez e uma menina, filha do casal, de sete anos. Informações da TV Santa Cruz.

Uma resposta

  1. Chocante, mais uma vítima do machismo.
    Choca também assistir pela TV a declaração de uma delegada informando que as preliminares da investigação apontam para “Crime Passional” e que a motivação do crime foi o fato da vítima ter rompido o relacionamento e estar se relacionando com outra pessoa (vamos investigar isso, diz a delegada.?????).
    Passional: relativo a paixão é um termo que nada tem a ver com esse crime e milhares de outros afins. São CRIMES POLÍTICOS, assentados em ideologia machista e relações de poder onde as mulheres são coisificadas e se tornam objetos de seus companheiros e de outras figuras masculinas que as julgam tutelar.
    Não há CRIME PASSIONAL. Quem ama, definitivamente não mata, não oprime e não controla.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *