skip to Main Content
6 de agosto de 2020 | 01:49 pm

AUTOESCOLA PÚBLICA OFERECE 150 VAGAS PARA TIRAR CARTEIRA DE MOTORISTA

Tempo de leitura: < 1 minuto
Escola oferece aulas gratuitas em Itabuna.

Escola oferece aulas gratuitas em Itabuna.

Cerca de 200 pessoas disputam vaga na Escola Municipal de Trânsito de Itabuna (Emtran) para retirar a carteira de habilitação para pilotar moto. As inscrições foram feitas hoje. Amanhã (quarta, 16), serão inscritos candidatos a 150 vagas para quem deseja tirar habilitação para carro de passeio (categoria B). A inscrição é presencial e deve ser feita na sede da autoescola, no antigo Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, no Lomanto.

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), decidiu suspender as inscrições pela internet, após ocorrer problema nos serviços de internet oferecidos por uma empresa local. O site, de acordo com a Settran, não suportou a carga de acessos simultâneos. Teriam sido mais de 6 mil por minuto. O problema foi registrado em agosto.

Para conseguir vaga, o candidato precisa ser morador de Itabuna e ter domicílio eleitoral no município, ter feito os últimos quatro anos do Ensino Fundamental ou Médio em escola pública ou em escola particular como bolsista. No ato da inscrição o candidato precisa apresentar original e fotocópia simples dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG), CPF, título de eleitor, comprovante de endereço em nome do próprio interessado, dos pais ou do cônjuge.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top