Tempo de leitura: < 1 minuto

sem-dinheiroDo Tempo Presente, d´A Tarde

Más notícias para a maioria dos 417 municípios baianos. Reunidos nesta quinta-feira, 17, em Guarajuba, mais de 300 prefeitos previram um cenário financeiro para o fim de ano desalentador: 86% dos municípios não terão condições de pagar o 13º salário, segundo a presidente da UPB e prefeita de Cardeal da Silva, Maria Quitéria.

O pior é que as saídas articuladas geram mais expectativas simbólicas do que efetivas: eles dizem que, da mesma forma que o povo bate nas portas deles, vão bater na porta do governador Rui Costa.

Os prefeitos dizem que já vivem sufocados. E, com a crise e a consequente queda da arrecadação, irão para a insolvência.

Leia coluna na íntegra

 

2 respostas

  1. Chega a ser cômico/trágico! Onde os prefeitos foram chorar as mazelas dos seus municípios? Em hotel de luxo. Quem pagou as contas, os mesmos munícipes/servidores que provavelmente, não receberão o 13º salário. Enquanto ficarmos inertes, essas coisas continuarão a acontecer.

  2. Aqui em Almadina, o sistema já está um CAOS. Não são efetuados os pagamentos dos funcionários, não são efetuados os pagamentos de contas públicas, nem recolhimentos obrigatórios. (…)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *