skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 01:00 am

RUI ELOGIA STF POR DECISÃO CONTRA DOAÇÕES DE EMPRESAS A PARTIDOS E CAMPANHAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Costa comemorou decisão do STF (Foto Mateus Pereira).

Costa comemorou decisão do STF (Foto Mateus Pereira).

O governador Rui Costa comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), ontem (17), que proibiu o financiamento empresarial a partidos políticos e campanhas eleitorais no Brasil. Rui participava do 4º Encontro de Prefeitos, em Camaçari. “O STF cumpre o seu papel de cortar o cordão umbilical da corrupção no nosso país, que chama-se financiamento privado de campanha”, acrescentou o governador.

Para Rui, “vai a zero agora o peso de quem financiava a campanha através das empresas. O resultado eleitoral estará mais vinculado à vontade popular e menos à vontade desta ou daquela empresa em nosso país”.

Ainda de acordo com o governador, a partir de agora, será necessário mobilizar a sociedade para defender a democracia, pois “o valor do voto de cada cidadão aumentou” com a decisão do Supremo.

De acordo com a decisão do STF, por 8 votos a 3, normas que permitam empresas a doar para campanhas eleitorais passam a ser consideradas inconstitucionais.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. ‘A democracia,qual? Quem poderá defendê-la esta democracia do PT,os analfabetos de pai e mãe,só pode ser estes.

    O PT arregimentou sua nodoa no Supremo Tribunal Federal,cujo então advogado,Dr.
    Barroso,o mesmo foi o criador a serviço do PT e nunca do Brasil,para fazer o tal
    projeto que impeça doação provada.

    Agora o mesmo faz o que o PT quer e nem tá ai para o país e conta com outro entusiasta como presidente do Supremo Tribunal Federal,servidor público Lewandowski,que agem no cargo republicano como servidor público brasileiro e se presta a servir a ideologia petista e despreza os interesses do povo brasileiro.

    O que nos cabe é nos conscientizar e recorrer com clamor ao congresso nacional
    que interponha esta estupidez dos servidores públicos do Brasil,estando como ministro da corte maior da nação a serviço do mal,que é a gângster e seita maldita do PT.

    A democracia que o PT defende são a democracia da Venezuela,Cuba que são a vergonha da humanidade,tal declaração do governador de plantão da Bahia, só pode sensibilizar os baianos desprovido de tudo.

    Ambos países os proprietário da nação são eles,Fidel Castro e Hugo Chaves,mesmo
    mortos continuam mandando no povo tratando como mulambos e vermes,é desta forma que o PT quer tratá-los o povo brasileiro.

    Pra completar e assassinar a liberdade do povo brasileiro,queres a regulamentação da mídia,ai só haverá a mesma mídia de Cuba e Venezuela,o endeusamento do PT todo dia.

    Aqui pra nós,alguma empresa privada assaltou ou foi assaltada?

    O que foi assaltada foi as empresas públicas,mensalão;Banco do Brasil,Correios e fundos de pensões e BNDs,Banco Nacional de desenvolvimento Social.

    Agora a empresa Pública,Petrobras,cujo epíteto o Petrolão,o que a gângster do PT pra se manter feito um paxá intocável diante das leis,poderás roubar destruir a vontade o patrimônio público como se fosse privado cuja propriedade da seita do PT.

    Portando ex-menino de recado e comprador de cachaça,então no Sindiquímica,hoje como governador da Bahia,não perdeste o ofício,menino de recado da seita do PT.
    Alias,é governador de plantão,o que faz se pensar de ter credibilidade diante do povo,cujos elogios da maldade que acabar de fazer ao Brasil.

    Governador defendo até a morte seu direito de expressar,porem,sou extremamente contrário suas ideias,sou de Mutuns,trabalhei na roça,estudei e gosta de ler.
    Lamentável que suas expressões,9O% por cento de eleitores que votou e elegeu a te governador da Bahia,são extremamente analfabetos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top