Tempo de leitura: < 1 minuto

shopping jequitibá foto a regiãoO Shopping Jequitibá passou a proibir que donos de motos e bicicletas usem o estacionamento B do empreendimento (Riachuelo). Em tempos de discussão sobre mobilidade e uso crescente de bikes, a restrição é uma “bola fora” que pode ter resposta do consumidor adepto destes dois tipos de locomoção.

5 respostas

  1. Nossa cidade não pode ir na contramão do desenvolvimento sustentável!!!
    Se seu Chaves tivesse vivo não aprovaria pois era um homem à frente do seu tempo.
    Bicicleta já!!!

  2. Itabuna não é diferente do Brasil,ambos dão dois passos para frente e dá uma de macha ré de mil quilômetros.

    Países desenvolvidos a bicicleta tem preferencia e prerrogativas na sua locomoção e estacionar.

    O que se vê em Itabuna,nem nos tempos de Taboca,Taboquinha e Taboca Grande,à nossa sociedade do passado eram muito mais desenvolvidas.

  3. Senhores,

    Além desse absurdo de proibir o estacionamento de motos e bicicletas no estacionamento B há também outra bola fora praticada pelo estabelecimento há algum tempo.

    O acesso ao SAC – órgão que recebe pessoas diversas (de moto, de bicileta, cadeirante, Idoso, pessoas com dificuldade de locomoção, mães com carrinho de bebe), no período da manhã, só é feito pela porta principal do shopping e com o estacionamento FECHADO. Isso mesmo, temos de parar atrás do ponto de ônibus ou no estacionamento do Bom Preço.

    Não tenho palavras para descrever tamanha falta de respeito do shopping e do SAC. As pessoas, que não estão usando o transporte coletivo, precisam estacionar no bom preço e vir a pé para a porta principal do shopping para pegar um elevador. Imagine um senhor de 80 anos com dificuldade de andar, uma mãe com criança de colo, um cadeirante, um deficiente visual…. tudo isso com o estacionamento B trancado até as 11:00h.

    Será que teremos de viver eternamente reclamando e acionando a justiça por questões de bom senso? Se não pode ter acesso direto a porta do SAC, tire-o de lá…

  4. A proibição é desde a inauguração. Por quê estão reclamando agora?
    Em relação às bicicletas, acho a proibição errada, mas em relação às motos, com tanto assalto feito por motos aqui em Itabuna, acho extremamente acertada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *