Tempo de leitura: < 1 minuto
Irmã Ângela indicará coordenador do Detran em Ilhéus.
Ângela: poder no Detran.

O esquema montado pelo governador Rui Costa (PT) para ocupar os cargos do segundo e terceiro escalões do Estado gerou mudança também em Ilhéus. E afetou, diretamente, o prefeito Jabes Ribeiro (PP).

No Detran (13ª Ciretran), sai Paulo Machado, indicado pelo prefeito.

Se não bastasse a perda, Jabes terá que conviver com o fato de a indicação para o cargo partir de uma de suas adversárias políticas, a deputada estadual Ângela Sousa (PSD).

O nome para o cargo já teria sido indicado. A aposta é de que a vaga seja assumida pelo subtenente Gilson Nascimento, que deixou o Detran de Itabuna.

Atualização às 18h14min – O subtenente Gilson Nascimento, de fato, foi sondado pela deputada, mas declinou do convite, reassumindo suas funções na Polícia Militar. Para o cargo, a deputado escolheu um nome do seu próprio grupo, conhecido popularmente como “Nau”.

5 respostas

  1. Mas uma vez Itabuna perde pra Ilheus! O Detran de Itabuna melhorou mil por cento com o Gilson Nascimento a frente. Como o Deputado Davidson perdeu força no Governo o PT veio e tirou um excelente profissional (…). Parabens a Deputada Angela pela indicação de Gilson. Ganha Ilheus, perdi Itabuna

  2. Parabéns a Deputada Ângela Souza pela indicação de “Nau” rapaz integro de família humilde mais que dispõe de um grande carisma e inteligência, a cidade de Ilhéus só tem a ganhar com um belo serviço de qualidade.

  3. Parabéns a Deputada Ângela Souza o povo de Uruçuca conhece Nal,prestou um ótimo trabalho em Uruçuca e tenho certeza que vai prestar um ótimo trabalho Detran também, esse rapaz respeita o povo respeita os funcionarios trata todos da mesma forma sem preferencias

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *