skip to Main Content
10 de maio de 2021 | 11:59 pm

APARANDO ARESTAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Nos extremos e observados por Jabes Ribeiro, Davidson (esq.) e Aldenes Meira.

Observados por Jabes Ribeiro, Davidson (esq.) e Aldenes Meira (Foto Pimenta/2013).

O deputado federal Davidson Magalhães conseguiu jogar água nas labaredas que consumiam sua relação com o presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira.

O clima entre os dois ficou tenso, após Davidson bater forte nas pretensões legítimas de Aldenes de indicar o novo coordenador da unidade do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) de Itabuna.

A artilharia foi aberta quando Davidson afirmou que se algum membro do PCdoB se ouriçasse para ocupar o posto no SAC sofreria as consequências. Foi a indicação regional que restou aos comunas, resultado das mudanças nas regras de preenchimento de cargos estaduais.

A poeira baixou. As arestas foram aparadas em nome da paz e do jogo eleitoral de 2016. Davidson, mais que nunca, precisa de aliados para a sucessão de Vane do Renascer. Agora, a preocupação é fechar aliança com o PSD de Roberto José, Oton Matos e Marcos Cerqueira, além dos demais partidos da base.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. Bem, pelo menos com Tom Ribeiro as arestas já foram aparadas.
    O baixinho do ALERTA TOTAL que há alguns meses bradava que Vane deveria dar um chute na bunda dos comunistas por conta da disputa pela presidência da Câmara e da Secretaria da Saúde, estava todo solícito com o deputado cururu no programa de segunda-feira.

  2. sai dessa Aldenes, o candidato tem que ser voce. Esta na cara que esse pseudocomuna que na verdade é um burquesinho nao goza de prestigio nem mesmo no partido. Voce é a grande liderança do pc do b na região.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top