Tempo de leitura: < 1 minuto

expoita2A Expoita 2015 começa nesta terça (29), no Parque de Exposições Antônio Setenta (BR-415), e uma das novidades deste ano será a Expoita Solidária, que reunirá atividades e serviços totalmente gratuitos. Funcionará sempre das 14h às 17h, de amanhã (30) até a próxima sexta (2).

De acordo com os organizadores, a programação da Expoita Solidária terá trailer com biblioteca em braile e serviços como aferição da pressão intraocular, aferição de pressão arterial, teste de glicemia capilar, tipagem sanguínea, orientações farmacêuticas, avaliação postural e orientações jurídicas.

A Expoita Solidária terá serviços oferecidos na Faculdade Unime, Lidi Laboratório, o Instituto de Urologia Dr. Julio Brito, e DayHorc.

PABLO É UMA DAS ATRAÇÕES

A Expoita 2015 começa hoje (29) com a expectativa de atrair 80 mil pessoas em seis dias. A edição deste ano é promovida pela Rancho Leilões e Rancho do Pimpo, com uma parceria com a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia. A exposição agropecuária, que também reúne serviços de indústria, comércio e entretenimento, será encerrada no domingo (4.out).

A produção do evento preparou uma super programação que inclui, além dos tradicionais rodeios e leilões, grandes shows com artistas de nomes nacionais e regionais, um parque de diversões, praça de alimentação completa, shows infantis, Praça da Amizade, Expoita Solidária, dentre outras coisas. A programação de shows terá como principal atração o cantor Pablo.

Clique e confira programação completa

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *