Tempo de leitura: < 1 minuto
Josias aponta conluio de Cunha e oposição.
Josias aponta conluio de Cunha e oposição.

O deputado federal licenciado e secretário estadual de Relações Institucionais, Josias Gomes, questionou hoje o comportamento do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e quando “a elite pedirá o afastamento” do parlamentar peemedebista.

“Acossado pela Lava Jato e investigado na Suíça, o presidente da Câmara dos Deputados decidiu hoje se vingar do País”, disse Josias, numa referência à obstrução de sessão do Congresso que avaliaria os vetos da presidente Dilma Rousseff sobre a chamada pauta-bomba. Josias ainda observa o impacto da pauta: “equivale a duas CPMFs”

Josias ainda apontou quem está por trás da obstrução. Ou, pelo menos, quem apoia, no Congresso, a chantagem do presidente da Câmara. Segundo o secretário estadual e deputado federal licenciado, a manobra de Cunha contou com “o apoio de líderes da oposição como Mendonça Filho (DEM) e Carlos Sampaio (PSDB); senador Aécio Neves também é tido como aliado”.

O deputado federal licenciado acredita que Eduardo Cunha, “alvo de tantas acusações”, terá pedido de investigação aceito pelo STF. “Será que neste momento ele perderá o apoio da oposição golpista e dos meios de comunicação que ainda estão do seu lado?”. A crítica de Josias foi manifestada em uma rede social no início da manhã desta quinta (1º).

9 respostas

  1. “Será que ele perderá o apoio da posição golpista e dos meios de comunicação que estão do seu lado?

    Está legião de malfeitores do PT que agrega uma rede de seguidores cujos objetivos torpe e vil,além de saquear os cofres público dos contribuintes brasileiros e buscam jogar nódoa e igualar o povo brasileiro como iguais a eles as sementes do mau do PT e trazer o Brasil de volta as trevas.

    As acusações que pesar sobre o Presidente da Câmara dos deputados,Eduardo Cunha,
    é do tamanho de Mutuns,o quanto,o que pesar as acusações de corrupção sobre toda
    a legião dos salteadores de estradas,são do tamanho do planeta.

    O fardo de toda corrupção dos sete mares está nas nas costas de Lula Lalau e Dilma ratazana de onde jorra o mar dos saqueadores dos cofres público do Brasil.
    Em termos de comparação, pode canonizá-lo o deputado, Eduardo Cunha,o povo brasileira a ama.

    O quanto a oposição golpista,nos respeite! Sobre a mídia graças a Deus,pelo menos é um sustentáculo que nos orgulha por fazer um brilhante trabalho,que nos lembra a mídia da então Taboca,era um bastão de liberdade e informação,Taboca respirava informação,existira dezenas de jornais livres como são hoje no Brasil.

    O quanto seus saqueadores e bandidos petistas,não se conformam,por até o presente não poder dominar a comunicação,como queres fazer deste pais igual uma ninharia de Cuba ou Venezuela.

    Nosso país será pra sempre livre,sempre como flanam as nuvens no firmamento,o que a imprensa é o maior patrimônio e bastão, que nestes 12 anos de desgoverno do PT no nosso pais,o que só nos resta e a imprensa que nos orgulhamos e único bastião que nos representam,agredir a mesma,à agressão é a cada filho da Mãe Pátria amada Brasil. Fora PT!

    “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você dissera,mas defenderei até a morte o direito de você dizê-lo.”

    Valter,pensador,Iluminista,

  2. Josias Gomes deveria explicar aos seus eleitores o que é que Dilma está vetando : reajuste dos aposentados pela mesma variação do salario minimo , reajuste dos servidores da justiça, a pergunta que se faz, o que faria o PT se fosse outro governo dizendo o mesmo, que não tinha dinheiro para obras sociais , aumento so salario minimo?
    O PT se meteu no maior escândalo de corrupção da historia recente , roubou a Petrobras para financiar o partido, o objetivo era cooptar todos os politicos a assim implantar sua hegemonia. Não importava quem estivesse do outro lado seria aceito se obedecesse ao modus operandi do PT. Sarney, Collor , Renan , Barbalho , Maluf , não importava se fosse para ajudar o PT a roubalheira seria aceita , o objetivo era maior . Deu nisto , foram pegos e agora seus ex tesoureiros presos

  3. É bom mesmo que venha a CPMF com uma carga bem alta para os mal intencionados desse país sem jeito. Precisam encontrar uma forma de tapar os buracos deixados por negócios escusos que lucram alto e deixam inúmeros prejuízos para a sociedade pagar e tem que pagar pela omissão, pelo acobertamento das coisas erradas dos amigos e filhos. Com tanto escravo das drogas pendurados na previdência, no sistema de saúde, no sistema prisional, na ausência definitiva de pais que supriam suas famílias e nas mortes precoces, só pode dar nisso. No Brasil camuflado de pacífico até menino mata com arma dada por adultos e nunca diz quem foi. Nem lhe é perguntado. Mas quem trabalha durante anos a fio não pode se aposentar para não pesar a previdência.

  4. Jojô ! Elite é quem está no poder, e com os cofres abarrotados de dinheiro do povo, nao sabias disso, mermão!
    Elite é quem tem, sim, trilhões de dinheiro escondido na Suiça, Cuba, Vezeluéla e outros “paraisos”….

  5. Petista nunca faz nada.

    São sempre vítimas da imprensa golpista; da crise internacional; da elite.

    Ninguém aguenta mais esses degustadores de vinho do porto, apreciadores de charutos cubanos, donos de dólares no exterior, empresas, fazendas, querendo vender a imagem de ” mané coitadinho.”

    FORA LULA!

    FORA DILMA!

    FORA PT!

    IMPEACHMENT JÁ!

  6. Rpz!! Discurso de asno. Elite quem é? 90% dos que reprovam o governo é elite. Ele tem deputado. Secretário. PresidANTA. Governador e mto mais. Todos esses são elites, ou não? Estão no topo da sociedade com altos salários. E ainda assim não são elites?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *