skip to Main Content
30 de março de 2020 | 10:37 am

GOL TERÁ NOVOS VOOS PARA ILHÉUS; UNA PODE “FISGAR” ESPAÇO COM INCENTIVOS

Tempo de leitura: 2 minutos
Rui reúne-se com dirigentes da Gol (Foto Mateus Pereira/Gov-BA)

Rui reúne-se com dirigentes da Gol (Foto Mateus Pereira/Gov-BA)

A Bahia reduzirá de 17% para 12% o Imposto sobre Circulação de Mercadorias (ICMS) na aquisição de querosene para a aviação civil, segundo anúncio do governador Rui Costa. A medida visa estimular o investimento de empresas como a Gol Linhas Aéreas. A redução valerá para empresas que investirem em novos voos para o estado. “A Bahia é a resposta para a alta do dólar e do euro”, disse Costa, que ontem se reuniu com representantes da Gol.

Representantes da Gol se comprometeram a implantar dez frequências regulares de destinos diferentes do Brasil e um da Argentina, para Porto Seguro, além de voos diários de Congonhas para Salvador e Ilhéus, incrementando em cerca de 25 mil assentos mensais a disponibilidade para o estado.

Participaram da reunião os secretários estaduais do Turismo, Nelson Pelegrino, da Fazenda, Manoel Vitório, da Infraestrutura, Marcos Cavalcante, e do Desenvolvimento Econômico, Jorge Hereda, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, e o secretário de Turismo de Porto Seguro, Humberto Nascimento. Segundo Pelegrino, Porto Seguro receberá quatro voos diários da Gol, de Confins, Congonhas e Guarulhos, além de Salvador, e mais seis do Sudeste, Sul e Centro-Oeste.

UNA PODERÁ TER VOOS REGULARES

O governo baiano anunciou, ainda, perspectivas de novos voos que beneficiem Lençóis, Paulo Afonso, Valença, Caravelas, que tem um novo aeroporto, e Una, onde está sediado o Hotel Transamérica (Ilha de Comandatuba). “Nós temos a opinião de que os principais destinos indutores do nosso estado serão beneficiados por este decreto”, diz Nelson Pelegrino.

Este post tem um comentário
  1. Os governos ptistas verdairos verdugos da nossa região e da nossa economia.
    Sempre aparecem com a maior cara de pau compromessas mirabolnates e nunca realizadas. falar nisso,cadê o Porto Sul, a ponte para Pontal, a duplicação da Ba Itabuna / Ilhéus e o aeropoto novo?.Acorda região!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top