Tempo de leitura: 2 minutos
Rosilda foi morta por Phillipe, que ainda tentou esconder o corpo (Fotomontagem).
Rosilda foi morta por Phillipe, que ainda tentou esconder o corpo (Fotomontagem).

O jovem que matou a sogra com 46 facadas em 2 de abril do ano passado, em Itabuna, será levado a júri popular no próximo dia 13, às 8h, no Fórum Ruy Barbosa. O crime ocorreu no Bairro Monte Cristo. Phillipe Assunção da Silva, de 24 anos, matou a ex-sogra, Rosilda Andrade Pereira Cardoso, 40, ao chegar na casa da vítima e não encontrar a ex-namorada.

Vanessa, filha de Rosilda acabou relacionamento com Phillipe, que decidiu persegui-la. Naquele dia, o jovem entrou na casa à procura da ex-namorada, disposto a matá-la. Encontrou dona Rosilda.

Após discussão, Phillipe matou a ex-sogra e jogou o corpo em um porão. A jovem chegou à casa momentos depois do ex-namorado ter cometido o crime contra Rosilda. Phillipe será julgado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e emboscada.

Para a família de Rosilda, o julgamento pode amenizar a dor da perda. A dona de casa foi morta pelo jovem que era coordenador da catequese da comunidade e, segundo familiares de Rosilda, era ajudado pela vítima, “com alimentação e coisas básicas para a própria sobrevivência”.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Phillipe tornou-se réu confesso do crime e também responde a uma tentativa de homicídio. O jovem é acusado de tentativa de assassinato contra o colega de trabalho de Vanessa. Cícero Oliveira foi baleado quando saía para trabalhar. A vítima sobreviveu.  Após tentar matar Cícero, Phillipe foi atrás de Vanessa, no outro dia.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *