Tempo de leitura: < 1 minuto
Juazeiro é vice-campeã nacional em geração de empregos (Foto Google).
Juazeiro é vice-campeã nacional em geração de empregos (Foto Google).

Juazeiro foi o segundo município brasileiro que mais gerou empregos neste ano. Foram 4.268 novos postos de trabalho nos oito primeiros meses do ano, aponta a coluna Tempo Presente (A Tarde).

Indústria de transformação e agronegócio são os maiores responsáveis pelos ótimos números, de acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Neiva, além dos diversos setores da administração pública.

“A primeira em desempenho no Caged foi Franca, em São Paulo. Na Bahia, além de Juazeiro, apenas Casa Nova, na 15ª, ficou entre as 20. Lá também foi o agronegócio”, anota a coluna.

Uma resposta

  1. É preciso ver e conferir a fonte desses números. Fico torcendo para que sejam reais!

    Da Redação: Ewerton, os números são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE). Baseiam-se nas informações enviadas pelas empresas ao MTE. Em setembro, já havíamos feito matéria que apontava esses bons números de Juazeiro. Foram 345 novos empregos somente em agosto. A matéria é a do link abaixo, que mostra a realidade de Itabuna, Ilhéus e outros municípios baianos.

    (http://157.230.186.12/2015/09/25/itabuna-corta-mais-de-730-empregos-so-em-agosto/)

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *