Tempo de leitura: < 1 minuto
Braga: campanha natalina (Foto Jorge Bitencourt).
Braga, da CDL (Foto Jorge Bitencourt).

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL) definiu a premiação e data da campanha natalina deste ano. Serão sorteados um carro zero quilômetro, duas motos e 50 vales-compras durante a campanha.

A campanha será lançada, oficialmente, no dia 29, às 19h, na sede da CDL. A campanha começa em 3 de novembro. A estimativa é de que a campanha distribua até 5 milhões de cupons.

O consumidor poderá participar da campanha ao fazer compras a partir de R$ 30,00 em lojas participantes. “Mesmo na crise, acreditamos no sucesso da campanha”, afirma Jorge Braga, presidente da CDL de Itabuna.

A campanha de final de ano da CDL é a segunda maior do comércio sul-baiano em premiação, sendo superada apenas pela promovida pelo Itão.

A rede de supermercados sorteará 2 veículos zero quilômetro e 50 vales-compras para quem fizer compras em suas 3 lojas.

 

Uma resposta

  1. As campanhas da CDL de Itabuna, se tornaram pífias, descoloridas …prolongadas e estendidas ( juntando uma data comemorativa com outra).
    Braguinha não tem autonomia, ainda mais diante da “selva” e “campo minado” que se tornou o comércio, onde os vendedores do varejo seguram as pálpebras para não cair no sono e a noite perdem o mesmo com medo do desemprego.
    É necessário buscar alternativas, capacitar-se e se livrar de uma vez por todas dos entraves ( leia-se o eterno presidente, O NINJA).

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *