Tempo de leitura: < 1 minuto
Ônibus foi incendiado por dois homens em S.José da Vitória.
Ônibus foi incendiado por dois homens em S.José da Vitória.

Um ônibus da Rota Transportes foi incendiado por dois homens nesta sexta-feira (9), em São José da Vitória, no sul da Bahia. O veículo estava estacionado à margem da BR-101. A suspeita é de que o crime tenha relação com a disputa com o transporte clandestino.

Por volta das 9h30min, dois homens se aproximaram do ônibus da Rota e mandaram o motorista e o cobrador descerem do veículo. Na sequência, os criminosos colocaram pneus em volta do veículo e atearam fogo.

Há mais de cinco anos, um ônibus da Rota foi incendiado no mesmo local. À época, também havia disputa entre fiscalização e profissionais que atuam em transporte alternativo.

Uma resposta

  1. Brasil que o PT trouxe as desgraças!

    Duas modalidades de crimes; os incendiários e assaltantes de ônibus! Outra modalidade de crime; os assaltantes dos Cofres Públicos do Brasil.

    Os privilegiados chefes desta gângster,Lula Lalau e Dilma Ratazana,ladrões dos Cofres Públicos. “Lula hoje é um bilionário,enricou roubando o dinheiro Público”
    Dr.Hélio Bicudo.

    O quanto os pobres e miseráveis incendiários dos ônibus,são tratados como bandidos e os incendiários,saqueadores dos Cofres Públicos e são “autoridades” pelas quais lhes protegem.

    É infelizmente incomensurável o aumento das desigualdade no Brasil nestes últimos 12 anos.

    Quem governa o país são dos bandidos,Lula Lalau e Dilma Ratazana e uma legião as acompanha e,à sociedade se cala. Porem,com os pobres e desprovidos de tudo,cuja sociedade se revolta com as ações dos bandidos incendiários de ônibus em todo Brasil,por quê?

    Este ódio deves ser voltado para os maiores criadores das desgraças do Brasil ou tragédia,infortúnio,caos,que é o PT.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *