Tempo de leitura: < 1 minuto
Magal denuncia Jabes por abusar do uso de diárias.
Magal denuncia Jabes por abusar do uso de diárias.

A Prefeitura de Ilhéus pagou ao prefeito, vice e subordinados R$ 659 mil em diárias nos dois primeiros anos do Governo Jabes.  Os dados foram obtidos pelo vereador Fábio Magal em visita ao Tribunal de Contas dos Município (TCM).

Ao julgar as contas da administração relativas a 2013, o TCM mandou o prefeito devolver R$ 114 mil por gastos não comprovados com diárias. Após apelação, o tribunal reavaliou e baixou o valor da devolução para cerca de 20 mil reais.

7 respostas

  1. É a crise!
    A prefeitura esta com as contas no vermelho para dar aumento aos servidores e honrar os compromissos, mas para essa safadeza sempre tem dinheiro.

  2. Não sei se a culpa é dos gestores ou das agências reguladoras que nunca punem e,quando o fazem, é nos moldes do que vemos acima.

    Em fim: Meu sonho é que um dia este país seja governado por seres que pensão ou, no mínimo, por pessoas civilizadas.

  3. Em quanto isso, crianças Ilheuenses, ficam sem aula,pois escola esta para cair em suas cabeças, no norte da cidade.
    MP cadê você? Vara da infância cadê você? Conselho tutelar cadê você? Pais e mães das escolas públicas de Ilhéus aonde estão vocês?

  4. Ele só investiu na cidade até agora em multas para presentear quem vai a cidade e passa da velocidade. Quanto mesmo a prefeitura arrecada só em multas de medidor eletronico de velocidade?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *