skip to Main Content
25 de setembro de 2020 | 08:01 pm

OAB ITABUNA FECHA ACORDO COM A CAIXA PARA SAQUES DE ALVARÁS JUDICIAIS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Andirlei anuncia acordo com CEF e negocia com o BB.

Andirlei anuncia acordo com CEF e negocia com o BB.

A subseção de Itabuna da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) está buscando acordos com as agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica para manter normalmente o saque de alvarás judiciais no período de greve dos bancários.

Em resposta ao pedido da diretoria da OAB-Itabuna, a gerência da CEF no São Caetano disse que os advogados poderão deixar seus Alvarás com os funcionários da agência, que depositarão os valores em conta corrente. O Banco do Brasil ainda não disse qual procedimento irá adotar, mas que logo em breve encontrará uma solução e comunicará à OAB.

Para o presidente da OAB-Itabuna, Andirlei Nascimento, a greve é um direito que todo trabalhador têm, mas que os grevistas devem manter o bom senso. “Nós estamos vindo de uma longa greve no judiciário, que prejudicou muita gente em nosso estado, principalmente nós, advogados”.

Andirlei disse estar trabalhando para que a greve “também não cause o mesmo prejuízo”, impedindo que os advogados e clientes saquem os seus respectivos alvarás. “Creio que os bancários terão o bom senso necessário para encontrar um meio termo que não os prejudique e nem a nós”, disse Andirlei.

Este post tem um comentário
  1. A cada dia, fica mais evidente que vivemos em uma sociedade formada por castas sociais. Agora, a casta dos advogados está demandando privilégios.
    Assim, a pressão não será suficiente para terminar a grave e atendender o resto da população.

    “BRASIL. UM PAÍS DE TODOS!”

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top