Tempo de leitura: < 1 minuto
Cena atraiu curiosos à Praia do Cristo neste final de semana.
Cena atraiu curiosos à Praia do Cristo neste final de semana.

Banhistas registraram uma cena inusitada, na Praia do Cristo, neste final de semana. Uma picape L200 Mitsubishi atolou na areia tendo como cenário a bela Baía do Pontal, na região central de Ilhéus.

De acordo com testemunhas, o dono do veículo estacionou o veículo para dar uma passeio de jet ski na baía. A picape acabou atolando. O veículo foi retirado com o auxílio de uma retroescavadeira.

Vários homens se juntaram para ajudar, mas...
Vários homens se juntaram para ajudar, mas…

... Foi necessário a ajuda de uma retroescavadeira para retirar picape.
… Foi necessário a ajuda de uma retroescavadeira para retirar picape.

5 respostas

  1. Um governo de um país chamado Brasil,cuja fotografia diz tudo por se só,uma praia no coração de uma cidade que se fosse bem cuidada estaria entre as 1O cidades do mundo pra se viver.

    Mas a fotografia é o retrato do descaso da própria sociedade e das instituições públicas,mas justiça se faça,as capitanias dos portos,não tem nenhuma culpa, os exemplos vem de cima,o que seria a presidência da República do Brasil.

    Tal fotografia é reinante em todo Brasil,por isso o Brasil é um pais nos últimos 12 anos e cuja fossa humana do mundo é despejadas aqui.

    É uma gente mau educada desprovida de tudo,para agravar não tem ordem e nem progresso, cujo símbolo “sagrado” são como num dia de votação que elegera o PT para nos governar.

    O brasileiro(a) faz do voto o que os eleitores fazem na eleição de presidente do Brasil,sentar no vaso sanitário e votar e os excrementos humanos são Lula Lalau e Dilma Ratazana,é o resultado da eleição cuja fotografia acima.

    Vá entrar de carro,nas prais americanas? Vá entrar de carro nas praias suíças?
    Vá entrar de carro nas prais australianas? Vá entrar de carro nas prais das Polinesias francesas? Vá entrar de carro nas praias da Tailândia? Entretanto,com
    raríssima exceção,as prais de Fernando de Noronha,aqui no Brasil,vá entrar de carro?

    Um governante de uma nação,deve governar de maneira equânime o país,o mesmo se forma um só povo e só um coração, é uma pena que os marginais do PT,separa a sociedade como separa uma mercadoria.

    É por isso que esta fotografia retrata a sociedade nordestina? Ou a sociedade de
    São Jorge dos Ilhéus? Ou uma sociedade do povo brasileiro?

    Eu só sei que,com exceção do Território de Fernando de Noronha,o Brasil é esta porcaria e desrespeitos que misturam banhistas e carros nas nossas praias são os reflexos dos maus exemplos que vem de cima.

  2. “Na mesma época, o Arquipélago transformava-se num Presídio Comum, para presos condenados a longas penas. Foram esses presidiários a mão-de-obra que ergueu todo o patrimônio edificado e o sistema viário que interliga vilas e fortes. O cruel regime possuía até mesmo solitárias e leitos de pedra, nos quais o prisioneiro mal podia se virar de lado.”

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *