skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 07:43 am

DIVISÃO NA PÉRICLES SORVETES CRIA A SABOR GELATO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Divisão entre herdeiros da Péricles gerou uma corrente.

Divisão entre herdeiros da Péricles gerou a concorrente, Sabor Gelato.

Uma briga, que teria envolvido também questões financeiras, acabou em rompimento entre os irmãos que gerenciavam a fábrica de sorvetes Péricles. O sorvete leva o nome do fundador da fábrica de sorvetes e gelados, pai dos herdeiros.

Com negócios iniciados na zona sul de Ilhéus, a sorveteria já está presente em cidades próximas e chega a vender para outras regiões. A qualidade do gelado chegou a merecer menção em bússolas do turismo nacional, como o blog Viaje na Viagem, do jornalista Ricardo Freire (veja aqui).

Com o racha na empresa, as lojas e a fábrica foram divididas. Uma parte continua como Péricles e outra como Sabor Gelato. Em Itabuna, franquias que antes trabalhavam com a Péricles já mudaram de bandeira, passando a vender a nova marca.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. COMUNICADO
    Em respeito aos nossos consumidores, a Péricles por meio deste vem esclarecer que, desde a fundação em 05 dezembro de 2012 da empresa Tânia Maria Barros de Oliveira ME, nome fantasia Péricles Picolés e Sorvetes, tem como proprietário uma única pessoa (empresário individual). Não procede a informação ardilosa publicada no Blog Pimenta que a Péricles foi dividida. A Péricles tomará as providencias necessárias e legais em relação à reportagem.
    A Péricles Picolés e Sorvetes entende que o mercado é aberto e exige qualidade. Sendo assim, esperamos que novas empresas de gelados não peguem carona em nome já CONSOLIDADO e imprimam a solidez de suas marcas e qualidade de seus produtos com trabalho árduo e respeito aos consumidores, conforme a Péricles vem fazendo durante esses 3 anos de existência.
    Desejamos sorte e MUITO TRABALHO, a qualquer empresa do ramo de gelados e esperamos que no mínimo, tais empreendimentos se aproximem da nossa qualidade, pois quem ganha no final é o nosso consumidor.
    Reafirmamos o compromisso com a qualidade, satisfação e amor na fabricação de Picolés e Sorvetes deixado como legado pelo Sr. Péricles Evangelista.

    Atenciosamente,

    Igor Macêdo
    Advogado/Diretor
    OAB/BA – 47.495

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top