Tempo de leitura: < 1 minuto

Uma cena registrada na tarde do último domingo (11) em frente ao Shopping Jequitibá revoltou itabunenses. Em vídeo gravado por prepostos da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran), um empreiteiro, identificado apenas pelo apelido de Dai, desacata agentes de trânsito ao tentar liberar uma moto com documentação atrasada.

Os agentes não liberam o veículo e o empresário, bastante nervoso, passa a desacatar os agentes. No vídeo, o empresário diz que é ele que paga o salário do preposto da Settran e afirma ser poderoso o suficiente para retirar as multas e a moto do pátio da secretaria. Num dos trechos, ele diz que só Deus para prendê-lo.

A Settran realizava uma ação na área do shopping. Momentos antes, um jovem teve a moto apreendida por dar uma “roubadinha” em frente ao centro de compras. Confira as cenas de desacato no vídeo abaixo.

7 respostas

  1. Gostaria que o pessoal do “Pimenta.blog acompanhasse de perto e nos informasse se o desfecho foi o que o “empresário” falou ou se tomaram realmente as providências quer o caso requer.

  2. “O homem junto de sua mulher,é valente e tem toda razão.O homem com uma arma na mão é valente e tem toda razão. O homem bêbado é valente e tem toda razão.” Reginaldo Rossi. Entidade.

    Das três uma,o rapaz insolente se insere numa destas frases,porem,os agentes de trânsito agiram extremamente bem,gravar e publicar e trazer ao conhecimento do público em geral.

    O que seria benéficas à sociedade e nenhum cidadão seria forjado uma prisão por parte de nenhum preposto de autoridades polícias,em fim, todas as ações que se insere atividades policias deveriam serem filmadas. Aqui pra nós; a população seria extremamente beneficiada,bem como os próprios policias.

  3. Não entendo a surpresa, esse é o modo operandi do Brasil inteiro, o que pode ser diferente é o fato de alguém falar como as coisas acontecem. Ou alguém acha que rico paga multa? Principalmente quando tem amigos influentes.

  4. O sujeito está errado em falta com respeito a outro ser humano e pelo fato de querer ser o todo poderoso. Porém, existe um equívoco dos representantes da lei. A justiça baiana não autoriza apreensão de veículos por conta de IPVA. Isso é apoderar-se de patrimônio alheio.

  5. Madson.. Não prende por ipva atrasado, mas ele vai prender pois está com o LICENCIAMENTO atrasado… O emplacamento é composto por 3 taxas… Licenciamento, seguro DPVAT e IPVA…Na verdade criaram isso só para enganar a população pois NAO EXISTE a possibilidade de pagar somente a taxa de licenciamento anual que custa R$ 85,00 sem pagar o IPVA que é o mais caro do emplacamento do veículo, então sempre vão alegar que pode prender Pq o LICENCIAMENTO está atrasado e não o IPVA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *