skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 03:07 am

CÂMERA FURTADA ERA VENDIDA NA OLX; SUSPEITO FOI PRESO

Tempo de leitura: < 1 minuto
Ladrão negociava câmera em site da OLX.

Ladrão negociava câmera em site da OLX.

Um homem foi preso no momento em que entregava uma câmera furtada à própria dona no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no início da tarde dessa quarta-feira (14).

A vítima teve a casa roubada no domingo (11), em Porto de Galinhas, em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Entre os itens roubados da casa da vítima estava uma câmera fotográfica profissional, informa a Tribuna da Bahia.

A mulher tentava adquirir um novo equipamento através do site de compras OLX, quando encontrou um anúncio de uma máquina com características semelhantes as do objeto furtado.

Além de ser de Pernambuco, a câmera anunciada não vinha com acessórios e estava sendo comercializada por R$ 4 mil, valor bem abaixo do mercado, de R$ 7 mil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima entrou em contato com o anunciante, mostrando interesse no produto, marcando um encontro no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Ela também acionou a PM.

No local de encontro, a mulher constatou que a câmera oferecida pelo vendedor era realmente a sua. O suspeito, identificado como Isaias Jonas Alves dos Santos, foi preso em flagrante por receptação e conduzido à Delegacia do Turista.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top