Tempo de leitura: < 1 minuto
Luan Santana foi motivo de desavença familiar (Reprodução).
Luan Santana foi motivo de desavença familiar (Reprodução).

Do G1.ES

Insatisfeito com o gosto musical do filho, um chefe de cozinha foi parar na delegacia, na noite de terça-feira (13), após ter um ataque de fúria e quebrar os móveis de casa. O caso aconteceu no bairro José de Anchieta II, na Serra, Espírito Santo.

O suspeito, de 32 anos, chegou em casa embriagado e ficou irritado ao encontrar o filho de nove anos ouvindo músicas do cantor Luan Santana. Contrário à escolha da criança, o chefe de cozinha colocou o garoto para escutar Raul Seixas.

De acordo com a esposa dele, uma dona de casa de 28 anos, o filho começou a rir da música colocada pelo pai. O chefe de cozinha não gostou da reação da criança e quebrou móveis e a porta do banheiro de casa.

Em seguida, passou a importunar os vizinhos e a xingar a esposa. Assustado com o comportamento do pai, o filho correu para a rua e acionou a Polícia Militar.

A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Especializado da Mulher (Pem), em Vitória. O casal foi ouvido e liberado logo após prestar depoimento.

21 respostas

  1. O cantor em tela é uma porcaria,o papai mesmo cheio de mé,têm bom gosto,porem,o filhote incentivado pela tv e infelizmente é o que se passa nestas porcaria de programa de TV,isso é com raríssima exceções se ver um Agnaldo Timóteo. José Roberto,José Augusto,Wanderley Cardoso,Jerry Adriane,Amado Batista,Zé Ramalho.

    Entretanto,mesmo cheio de mé ou não,isso não se deve fazer com adolescente,adulto e a gravante,uma criança,ainda mais agredir esposa e incomodar os vizinhos.

    Mas o papai deve incentivar o filhote a não ouvir música medíocre deste cantor,que no tempo do programa Flávio Cavalcante,seus discos com certeza seriam quebrados.

  2. O que ele fez não justifica-pura violência. Mas graças a Deus meus filhos não gostam desse idiota do Luan. Extremo da mediocridade musical.

  3. Vsfd quem fika falando mal do luan santana … Ele é o melhor cantor do brasil e do mundo vcs tão é com invejaa delee 1000 beijos no ombro pra vcs.

  4. gente q absurdo somos sivilisados educados o suficiente para entendermos q todos tem o direito ouvir ver fazer o q quiser desde q nao incomode o proximo o garoto estava ouvindo o q ele gosta d ouvir apenas isso esse pai e louco e violento.

  5. Querido Luan Santana,tenho 11 anos de idade e sou portadora de uma doença degenerativa chamada de amiotrofia espinhal, tipo 2. Em decorrência disto, tornei-me dependemte de suporte ventilatório artificial. Tive que ser submetida a procedimentos como traqueostomia e gastrostomia. Estou internada na Unudade de Terapia inrwnsiva do Hospital Universitário Lauro Wanderley,UFPB, João Pessoa-PB, há cerca de um ano.
    Apesar, de tudo isso, consigo falar e me comunicar com as pessoas e estou ditando esta mensagem que está sendo enviada para você. O meu maior desejo e sonho é poder lhe conhecer. Tenho todos os seus CDs e minha maior diversão é assisti-los e cantar as suas músicas, das quais a que mais gosto é “Só fazer assim que eu gosto”.
    Um beijo carinhoso desta fã que lhe adora.
    Nathanielly

  6. Que absurdo affs em pleno seculo 21 ainda existe esse tipo de preconceito pessoas que não tem oque fazer! LUAN SANTANA um grande idolo pra todos e sempre sera eu tenho muito orgulho em dizer sou fã sim e sempre serei!fã de quem LUAN SANTANA!!!!!!! E eu tenho pena dessas pessoas quem ainda tem esse tipo de preconceito!

  7. Acho que gosto não se discute, apesar dele ser o pai do garoto ele não tinha o direito de fazer o que fez.
    Eu sou super fã do Luan Santana e apoio o menino…escuta mesmo pq é bom de mais.

  8. eu não tenho nem palavras nesses tempos de funk pornograficos, Luan santana é a salvação para muitos adolescentes, pelo menos as musicas dele falam de amor e respeito as mulheres, que hoje viraram objetos de estrupos coletivos e ainda levamos a culpa por nossas vestimentas, esse pai deveria ensinar ao seu filho a respeitar as mulheres como ele respeita, tratá-las com carinho e dignidade, coisa que pelo jeito ele nem sabe o que é. esse brutamonte que enche a cara de cachaça e chega em casa para agredir a familia, que é o bem mais precioso que Deus criou. só sei sentir nojo e dó de uma pessoa com essa mente, tascanha!

  9. Luan Santana e uma porcaria nada ele é digno coisa que muitas pessoas por aí não é cada um tem sua opnião e tem seu direito de falar mas também não precisa falar coisas absurdas a respeito dele sem falar também que ele tem fãs que amam seu trabalho e não deixaria isso passar limpo assim porque Luan e um dos melhores sertanejos do brasil e respeito e vom e todos gostam e as luanetes (o) também adoram
    #luanetesempre

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *