skip to Main Content
1 de abril de 2020 | 06:15 am

NA FINLÂNDIA, DILMA DIZ QUE SEU GOVERNO NÃO ESTÁ ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO

Tempo de leitura: < 1 minuto
A presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Finlândia, Sauli Niinistö (Foto Roberto Stuckert Filho/PR).

A presidenta Dilma Rousseff e o presidente da Finlândia, Sauli Niinistö (Foto Roberto Stuckert Filho/PR).

A presidenta Dilma Rousseff disse hoje (20) que o seu governo não está envolvido em esquema de corrupção e evitou comentar declaração feita ontem pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha, de que o governo brasileiro está envolvido no maior escândalo de corrupção no mundo

“Primeiro, não vou comentar palavras do presidente da Câmara. Segundo, meu governo não está envolvido em nenhum escândalo de corrupção. Não é o meu governo que está sendo acusado atualmente”, disse em entrevista coletiva na Finlândia.

Ao ser questionada se a Petrobras é uma empresa de seu governo, a presidenta respondeu que “não é a empresa Petrobras que está envolvida no escândalo. São pessoas que praticaram corrupção e elas estão presas”.

Para ela, o objetivo da oposição é inviabilizar a ação do governo, mas essa ação não será inviabilizada “faça ela quantos pedidos de impeachment fizer”.

As declarações de Dilma foram feitas durante entrevista ao lado do presidente finlandês, Sauli Niinisto. Com informações da Agência Brasil.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Muda o título que fica tudo certo: DILMA DIZ QUE NA FINLÂNDIA SEU GOVERNO NÃO ESTÁ ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO.
    E não se fala mais nisso, quero ver quem vai contestar.

  2. Essa mulher e maluca ou então acha que os brasileiros são abestalhadas e idiotas, a corrupção não é no governo dela? Então onde é a corrupção, o tesoureiro do PT esta onde? Zé Dirceu está onde?Quem indicou os diretores e presidente e ministros do governo? Será que foi Aécio,ACM Neto ou FHC?

  3. Talvez ela esteja pensando que o brasileiro NÃO TEM RÁDIO (?????? !!!! Rsssss) para ouvir as notícias e achando que o eleitor é aquele do “abestalhado do Tiririca”!
    Já sei: eles são enganáveis. Na próxima eleição vão dizer que os outros são piores, E ELES FICAM NUMA BOA.
    TÍTULO DE FILME: “MUITO MAIS MENTIRAS”!

  4. Como disse FHC, brasileiro tem memória curta e cedo esqueceria todas as denúncias de corrupção no seu governo que foram enterradas no nascedouro com ajuda da base aliada, judiciário e o ex procurador da república Geraldo Brindeiro, fazia alegria dos humoristas que apelidaram de Geraldo Engavetadeiro Geral da república, vamos pesquisar desmemoriados, hoje são independentes os os investigativo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top