skip to Main Content
23 de fevereiro de 2020 | 04:51 am

CASAL É PRESO COM 20 QUILOS DE MACONHA NO FERRY

Tempo de leitura: < 1 minuto
Washington e Sílvia foram presos com 20 quilos de maconha (Foto PC-BA).

Washington e Sílvia foram presos com 20 quilos de maconha (Foto PC-BA).

Vinte quilos de maconha, divididos em dez tabletes, uma pequena quantidade de cocaína, 80 ‘pinos’ plásticos vazios para armazenar a droga, três celulares e a quantia de R$ 110,00 foram apreendidos, nesta quinta-feira (22), com Silvia Santos de Jesus, de 23 anos, e Washington Santos Silva, 24. A prisão ocorreu quando o casal se preparava para embarcar, no Terminal Marítimo de São Joaquim, num ferry boat com destino à Ilha de Itaparica.

Silvia e Washington foram levados para a 3ª Delegacia Territorial, no Bonfim, por policiais da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os policiais receberam denúncia de que um casal embarcaria com drogas em duas mochilas. O entorpecente seria comercializado do outro lado da Baía de Todos os Santos.

A delegada Ana Virgínia Paim, da 3ª DT/Bonfim, informou que o casal é suspeito de integrar uma quadrilha de traficantes que atua em Salvador e na RMS. Washington já tem passagem por porte de arma. Autuados em flagrante pelo crime tráfico de drogas, Silvia e Washington foram conduzidos ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top