Tempo de leitura: < 1 minuto

ERICO secretário da Saúde de Itabuna, Eric Ettinger, concede entrevista coletiva, nesta sexta (23), às 8h30min, no auditório do Tarik Fontes, para fazer um balanço de sua atuação à frente da pasta.

Ettinger também confirma, na coletiva, que está deixando o governo (veja nota aqui). O motivo estaria relacionado a mudanças em contratos da rede de alta e média complexidade, notadamente Santa Casa de Misericórdia de Itabuna e Hospital de Base.

BICALHO

O substituto de Ettinger deverá ser mesmo o médico Paulo Bicalho, que chegou ontem (21) de Brasília e teve uma longa reunião com o prefeito Claudevane Leite, encerrada somente à noite. Bicalho esteve desde o final de semana na capital brasileira, para acompanhar um irmão com problemas de saúde.

4 respostas

  1. Grande nome Dr Paulo Bicalho deveria ter assumido a pasta da saúde desde o início da gestão a saúde do nosso município seria outra. Mais por questão políticas ele não assumiu uma pena.

  2. Até que enfim quasee ao apagar das luzes da gestão do prefeito Vane, teremos o retorno do grande cidadão e profissional Paulo Bicalho a frente da saúde da nossa querida e amada Itabuna. tomara que ele permaneça até o final desse Governo e não sofra pressões politicas. Com Fé em Deus teremos em pouco tempo uma mudança na Secretaria daSaúde do Município. Seja bem-vindo Dr. PauloBicalho! Saúde e muita sorte é o que todos nós te desejamos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *