skip to Main Content
8 de março de 2021 | 08:53 am

REDE DE ÁGUA ESTOURA NO PEDRO JERÔNIMO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Moradores da Rua Bela Vista, no Pedro Jerônimo, em Itabuna, denunciam problemas constantes com o abastecimento de água no bairro. Pior, quando a água chega, a rede não suporta a pressão e estoura. O que se vê é este cenário retratado em vídeo feito por um leitor. Alô, Emasa! Aconteceu há pouco.

Atualização às 9h58min – Uma equipe da Emasa já está no local, providenciando os reparos na rede de abastecimento de água.

Esta publicação possui 3 comentários
  1. È a função de proteção ambiental do morador que mostrou o problema e do Blog Pimenta que deu publicidade para todos e a própria EMASA.
    Em pleno século XXI não podemos mais termos estes desperdícios de água, a maioria dos mananciais estão com dificuldade de água, se continuar o desperdício, brevemente uma forte falta de água assolará Itabuna e região.
    Vamos consumir com responsabilidade ambiental e evitar todo e qualquer desperdício desse líquido precioso para a sobrevivência no planeta terra.

  2. Enquanto Isso,essa semana no bairro Jaçanã e imediações recebemos cerca de 1/3 do que era mandado para cá normalmente ( e olha que só tinhamos água caindo forte 01 dia na semana). Mas, com certeza, á conta de água NÃO vai ser proporcional ao que é fornecido!!!!!! Com certeza em termos de administrar ou “manobrar” a oferta de água disponivel, essa “administração Vane”, na minha observação, levando em conta informações de pessoas próximas em pontos diferentes da cidade, foi das piores. A redução da oferta por conta dos fatores imprevisíveis, falta de chuva etc., teria de ser por igual para todos os pontos da cidade, mas, tem bairrros que continuam recebendo água praticamente todo dia, enquanto outros que já recebiam pouco, estão minguando. É impressão ou existe uma discriminação social no fornecemnto de água em Itabuna???

    OBs: SERÁ QUE O PIMENTA VAI SOLTAR O COMENTÁRIO? ULTIMAMENTE “NÃO DÃO MAIS BOLA” PARA COMENTARIOS. PARTICIPAÇÃO ATIVA DOS LEITORES ERA O DIFERENCIAL DO BLOG. AS POLÊMICAS CRIADAS POR CONTA DOS COMENTÁRIOS ANTAGÔNICOS GERAVAM “IBOPE” PARA O BLOG. VOCÊS DEIXARAM DE DAR VALOR A ESSE INSTRUMENTO INTERESSANTE DE SEUS LEITORES!!

    Da Redação: Comentário pertinente, Giba. Estaremos mais atentos para a moderação dos comentários. Grande abraço,

  3. Giba II,

    Obrigado Pimenta; só nos resta rezar para chover, numa cidade com mais de 200.000 habitantes emais um enorme fluxo de visitantes semanalmente, ter uma captação direta do rio é BRINCADEIRA!!!!!!!!!!!!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top