Tempo de leitura: < 1 minuto

Os funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal em Itabuna decidiram encerrar greve de 22 dias. Os bancários aceitaram proposta de reajuste de 10%.

O fim da greve foi decretado em assembleia realizada no auditório do Sindicato dos Bancários de Itabuna, nesta noite de terça (27).

Além dos 10% de reajuste de salário e na participação nos lucros e resultados, os bancários de Caixa e BB terão 14% de reajuste na cesta e auxílio alimentação, PLR adicional de 4% do lucro, distribuída igualmente.

As agências reabrem já nesta quarta (28), de acordo com o decidido nesta noite.

GREVE NO BANCO DO NORDESTE CONTINUA

 

Os funcionários do Banco do Nordeste decidiram manter a greve. De acordo com a assessoria do Sindicato dos Bancários em Itabuna, haverá manifestação em frente ao Banco do Nordeste, às 10h.

Os funcionários do banco cobram, também, como isonomia de tratamento, reposição das perdas salariais, revisão do Plano de Cargos e Salários, quitação dos passivos trabalhistas, dignidade previdenciária e de saúde ficaram fora da proposta específica apresentada pelo BNB. No Estado, 61 unidades seguem fechadas. Atualizado às 9h58min.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *