Tempo de leitura: < 1 minuto
Marcelo Berbert sofreu infarto e faleceu em casa.
Marcelo Berbert sofreu infarto e faleceu em casa.

O gerente de empresas e agrônomo Marcelo Berbert faleceu por volta das 22h desta terça (27), em Itabuna, vítima de infarto.  Ele faleceu depois de passar mal em casa. Não houve tempo para socorro médico.

Marcelo completaria 50 anos em novembro. Ele deixa esposa, Silvana, e os filhos Marcelo e Beatriz. A família informará o local do velório.

Marcelo Berbert era gerente da Granja São João e irmão da jornalista Manu Berbert.

4 respostas

  1. O J.Silva,rasgou o cobertor literalmente a respeito do falecimento deste rapaz,o radialista que é líder de audiência das manhãs de segunda a sexta,pela Jornal de Itabuna.

    O famoso homem do rádio e dono do horário entre às 9:3Ohs e 1O:3Ohs, da melhor emissora de Itabuna,comentou a perca deste rapaz chorando,”Itabuna perdeu um filho ilustre” e acrescentara que este rapaz fizeste bem a muita gente e nunca quis se aparecer.

    O dono das manhãs de Itabuna,prometeu abrir as últimas mensagens que o saudoso amigo enviaste para o mesmo. Fato este,às 9:15hs. Programa J.Silva,”campeão de audiência”,como diz o cantor o Feio que canta e encanta,a Pecada do Coroa. Rádio Jornal de Itabuna-Ba-Brasil.

    “A maior tristeza de perca de um ente querido não é a nossa dor pela perca de um ente querido,é a alegria de Deus pelo retorno do filho à sua casa após a missão cumprida.”

    Jadir Amadi. Pensador.

  2. Perdemos um grande amigo. Sei que um pedaço de min foi embora. Mas com certeza ficaram momentos de alegria que tivemos juntos. Peço a Deus que conforte toda família. Agradeço a Deus por tido o presente em minha vida que foi Marcelo. Era um irmão de todos. Sentiremos muito a sua ausência , mas estará sempre presente em meus pensamentos e orações.
    Iede.

  3. Aprendi muito com sr. Marcelo Berbert quando fui seu funcionário na Cosme e Damião, sempre muito responsável um exemplo de homem a ser seguido. Que o Senhor Deus possa confortar seus familiares. Eduardo Lopes

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *