Tempo de leitura: < 1 minuto
Público esperava ver atriz global e encontrou portões fechados (Montagem Pimenta).
Público esperava ver atriz global e encontrou portões fechados (Montagem Pimenta).

A noite desta sexta (30) deveria ser de peça de teatro com a atriz Heloísa Périssé, no Centro de Convenções de Ilhéus. Exaustivamente divulgado pela cidade e nas redes sociais, o monólogo E foram quase felizes para sempre era pra começar às 21h, mas quem chegou ao local encontrou portões fechados e luzes apagadas.

A produção, que foi toda local, não apareceu para dar satisfação a quem tinha comprado ingresso. Um grupo, que veio de Itabuna, tentava achar explicações para a furada.

Nos mesmos locais em que se divulgava a peça na internet, durante todo o dia não se viu nenhum aviso da suspensão ou mudança de local.

Tentamos contato com o produtor local da peça, mas não conseguimos resposta.

Atualizado à 00h19min

Uma resposta

  1. É importante salientar que a versão apresentada de “problemas técnicos” não corresponde à realidade. A produção do evento não compareceu ao Centro de Convenções de Ilhéus, em nenhum momento, para assinar os contratos e pagar pela pauta reservada. Mesmo assim durante todo o dia e até as 19:00h de ontem, mantivemos toda a equipe a espera dos responsáveis para que apresentassem a devida documentação e quitação e assim pudessem ter acesso à casa e montassem seu evento. Infelizmente nenhum responsável pela produção da peça esteve no Centro de Convenções de Ilhéus.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *