Tempo de leitura: < 1 minuto

assaltosBandidos fortemente armados assaltaram um ônibus da Rota Transportes que fazia a linha Itabuna-Buerarema. O assalto ocorreu na BR-101, por volta das 20h40min desta quarta (4).

Dinheiro, relógios e telefones foram levados pelos criminosos. O ônibus transportava 22 pessoas no momento do assalto.

Motorista, cobrador e passageiros foram prestar queixa na Delegacia de Buerarema. Ao chegar ao local, encontraram portas fechadas. A queixa teve que ser prestada no Complexo Policial de Itabuna.

Quem depende de ônibus da linha Itabuna-Buerarema, afirma que as viagens são quase sempre tensas devido ao grande número de assalto a ônibus. De acordo com relatos, os bandidos saquearam todos os passageiros.

Há cerca de 10 dias, quatro assaltantes foram presos em operação policial. Todos foram apontados como autores de assaltos a ônibus no trecho Itabuna-Buerarema da BR-101.

6 respostas

  1. Bandidos e Bandidos,não há nenhuma diferença,porem,é preciso saber se os mesmos são oficiais ou não oficias,os oficias são os bandidos que “governam” o país,que é
    o PT e os não oficias são estes que saqueiam os ônibus e explodem os caixas eletrônicos,saqueiam as casas lotéricas e por ai vai…

    Os bandidos do PT! Esses são saqueadores da Petrobras,BNDS,Eletrobras,Correios e
    Fundos de Pensões,Carf( Conselho Administrativo de Recursos Fiscais) e estes mequetrefes do PT não disparam um tiro,porem,fazem ameaças… São os achagadores.

  2. Ainda bem que a OMS, Organização Mundial da Saúde criada após o fim da 2 Guerra mundial,o que poderia da o mesmo diagnóstico,anti-nazismos de transtornos mentais.

    “Se Hitler invadir o inferno,eu cogitaria uma aliança com o demônio” o que o Brasil precisa salvar o Brasil das desgraças do PT.

    Sr.Winston Churchill. Imortal,Salvou o mundo,o que precisamos de salvar o Brasil.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *