skip to Main Content
19 de fevereiro de 2020 | 06:49 pm

ASSALTANTES DE BANCO SÃO PRESOS AO TENTAR ROUBAR EMPRESA DE ÔNIBUS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Assaltantes Daniel, Eduardo Gomes, Eduardo Vieira e Fernando foram presos em Conquista.

Assaltantes Daniel, Eduardo Gomes, Eduardo Vieira e Fernando foram presos em Conquista.

Quatro integrantes de uma quadrilha envolvidos nos assaltos a agências bancárias nos municípios de Barra do Choça, em 27 de setembro, e Itambé, em 14 de outubro, foram presos quando pretendiam assaltar uma empresa de ônibus, na Avenida Juracy Magalhães, em Vitória da Conquista.

Investigados pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), pela participação nos assaltos, Eduardo Gomes Rosa Silva, Eduardo Vieira Barbosa, Fernando Clayton da Silva Morais e Daniel Medeiros da Silva foram presos, no dia 28 de outubro, por policiais das 77ª e 78ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPMs), e conduzidos à base do Draco, em Vitória da Conquista.

Com a quadrilha, foram apreendidas armas, celulares e veículos utilizados nos roubos. O delegado Euvander Rodrigues, do Draco, informou que Eduardo Vieira, que já foi preso por tráfico internacional de drogas, e os comparsas foram autuados por porte ilegal de arma e encaminhados ao Presídio Nilton Gonçalves, em Vitória da Conquista.

Este post tem um comentário

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top