skip to Main Content
12 de abril de 2021 | 12:51 pm

TOP PARK INICIA VENDAS NESTE SÁBADO

Tempo de leitura: 2 minutos
Perspectiva do Top Park, cujas venda começam neste sábado (9).

Perspectiva do Top Park, cujas venda começam neste sábado (7).

Cerca de 300 pessoas participam neste sábado (7) do início oficial de vendas do Top Park, empreendimento da Urbantec Incorporações, empresa formada pela Metro Engenharia e BMF Engenharia e Planejamento. A Urbantec diz que o Top Park será o primeiro bairro totalmente planejado e de alto padrão de Itabuna.

As vendas ocorrerão em um estande em frente à  loteamento, no quilômetro 34 da Rodovia Itabuna-Ibicaraí, próximo ao Parque de Exposições Antônio Setenta, a partir das 8 horas deste sábado.

De acordo com o projeto, o Top Park Itabuna terá, na parte residencial, praças temáticas, pistas de cooper e ciclovia, ambientes dedicados totalmente ao lazer, como as quadras poliesportivas, além de academias a céu aberto, parques, half pipe (pista de skate) e áreas de preservação permanente. O empreendimento promete ruas 100% asfaltadas, redes de água, energia e esgoto. Haverá, também, área comercial.

O Top Park terá preços promocionais nesta fase. Os valores do lote são a partir de R$ 25.999,99 reais, com parcelas a partir de R$ 249,99 mensais.

O cliente poderá pagar com sinal parcelado em até 4 meses, sendo uma parcela no ato, as demais a cada 30 dias e o saldo financiado em até 153 meses. “A ideia é oferecer um produto de qualidade e fácil de adquirir, tanto para moradia como para investimento”, explica Rômulo Agra, diretor executivo da Brasil 21.

“A proposta da Urbantec Incorporações é exatamente oferecer às comunidades onde se insere uma concepção que reflete os sonhos de famílias inteiras com um plano econômico acessível que se ajusta às necessidades do comprador”, avalia Márcio Maron, sócio-diretor da empresa.

 

Este post tem um comentário
  1. gostaria de saber onde fica essa barragem para eu poder levar um curriculo sou motorista carreteiro CNH-E,qual o neme da empresa responsavel?desde já agradeço.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top