skip to Main Content
12 de julho de 2020 | 12:17 am

CUNHA LONGE DE TER A CANETA DO PALÁCIO

Tempo de leitura: 2 minutos
Temer e Dilma evitam Cunha na presidência da República (Foto Google).

Temer e Dilma evitam Cunha na presidência da República (Foto Google).

Da Agência Brasil

A presidente Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer farão viagens ao exterior na próxima semana, representando o Brasil em dois continentes. Dilma vai à Turquia para participar da Cúpula do G-20, e Temer comparecerá às cerimônias de comemoração pelos 40 anos da independência da Angola.

Os dois compromissos serão em dias diferentes. Caso o período de viagem fosse coincidente, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, assumiria a presidência da República. Isso ocorreria no momento em que ele enfrenta um processo no Conselho de Ética da Câmara, e avalia aceitar ou não pedidos de impeachment contra a presidente.

Temer viaja na segunda-feira (9) para Luanda. Nos dias 10 e 11, participará dos eventos oficiais de celebração pelo aniversário de independência do país africano. Depois será recebido pelo presidente angolano, José Eduardo dos Santos, e pelo presidente da Assembleia Nacional, Fernando de Piedade Dias dos Santos.

A data é particularmente relevante para o Brasil, que foi o primeiro país a reconhecer a independência de Angola. O país também foi colonizado por Portugal e, por isso, além da língua, possui semelhanças culturais com os brasileiros.

O embarque de Dilma para Antalya, na Turquia, está previsto para a sexta-feira (13). Ela participa nos dias 15 e 16 de novembro da Cúpula de Líderes do G20.

O G20 reúne os 19 países de economias mais desenvolvidas do mundo, além da União Europeia. Criado em 1999, na esteira de várias crises econômicas da década de 1990, o grupo é fórum de cooperação e consulta sobre assuntos financeiros internacionais.

Em setembro, o governo turco anunciou que pretende incluir na agenda da reunião de chefes de estado a crise de migrantes e refugiados.

Este post tem um comentário
  1. O Brasil clama por Eduardo Cunha,ocupar a cadeira de Presidente do Brasil,o mesmo é trilhões de vezes melhor do que esta Ratazana Hospedeira de alcunha Dilma Rousseff.

    Diante o mar de Lama Podre de corrupção e prostituição da sociedade brasileira,o que é uma pandemia em todo território brasileiro,o que caracteriza a seita do terror do PT pelo qual podemos dizer;escamoteador,ladravaz,mão-leve,pandilheiro, salteador,pulha,rato,velhaco,pilantra,burlador,escroque,biltre,trapaceiro e tudo isso ainda é pouco para caracterizar a corja do PT.

    O nosso Eduardo Cunha,é um Santo,pode ser canonizado,queremos o Sr.Eduardo Cunha
    presidente do Brasil,o respeito,a honra e gloria será restaurada.

    Lembre se,pra salvar o Brasil desta hoste da peste do PT,vale alianças até com o demônio,o que não é o caso do nosso Santo Homem,Sr.Eduardo Cunha, apena fez mim lembrar de uma frase do Sr. Chuchill sobre alianças pra derrotar o nazismo.

    Winston Churchill. 1874-1965. Imortal,salvou o mundo e pode ser Cunha salvar o Brasil com extremo apoio do povo Brasileiro,esmagando a cabeça desta cobra maldita de duas cabeças,Lula Lalau e Dilma Petrobras Trambiqueira.
    Em nome do Sr.Jesus.Amem!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top