skip to Main Content
3 de junho de 2020 | 12:37 am

ITABUNENSES FATURAM CAMPEONATO BAIANO DE MARATONAS AQUÁTICAS

Tempo de leitura: < 1 minuto
Atletas campeões baianos de maratonas e o treinador "Tio Luís".

Campeões baianos de natação e o treinador “Tio Luís” (Imagem Vladstone Menezes).

Três nadadores itabunenses se sagraram campeões baianos de maratonas aquáticas de 2015 em suas respectivas categorias. O feito inédito foi conquistado no somatório de pontos de etapas anteriores com a ocorrida neste final de semana, na Praia de Inema, em Salvador.

Isabelly Mendes (Lojas Buriti/Uesc/Ciso), Ísis Rosário (Uesc/Ciso) e Edwin Batista (Uesc/Ciso/AEC) são os nomes das feras. Isabelly tornou-se bicampeã baiana da modalidade. Os títulos foram também comemorados pelo treinador dos atletas, professor Luís Carlos (Tio Luís).

De acordo com Vladstone Menezes, além de empresas, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, ajudou em todas as etapas, com passagens. A ótima notícia para Itabuna foi comemorada, também, pelo titular da Secretaria de Esporte, Evans Maxwell, e o prefeito Claudevane Leite. “Investir em esporte é investir em vidas”, diz o prefeito.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. “Investi em esporte é investir em vida” segundo o anunciado da prefeitura é o óbvio,porem,tal investimento no esporte de Itabuna pela prefeitura de Itabuna nestes últimos 3 anos o que seria em termos de comparação com a piscina da Vila Olímpica de Itabuna,o que se investiu em esporte não enche uma colher de sopa de água.

    Aos nossos doces heróis Taboquenses,pelo resgate do nosso passado glorioso de verdadeiros heróis anônimos da natação do Rio Cachoeira,uma vez que,saveiros e competições aquáticas eram reinante nos doces tempos de Taboca.

    Professor,luís.Nadadores,Edwin,Isabelli,Ísis, nossos heróis,Parabéns!

    “Não confunda derrotas com fracasso nem vitória com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas,assim como na vida de um perdedor sempre
    haverá vitória. A diferença é que,enquanto os campeões crescem nas derrotas,os perdedores se acomodam nas vitórias.”

    Roberto Shinyashiki. Escritor,Médico,Pensador,nasceu em Santos. São Paulo em 1952.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top