Tempo de leitura: < 1 minuto

Os vencedores da etapa baiana do Desafio Universitário Empreendedor, ciclo 2015, serão conhecidos no próximo dia 15, domingo, durante a cerimônia de premiação, que acontece a partir das 18h, no Complexo Hoteleiro Costa do Sauípe, na Bahia.

No local, os 32 semifinalistas disputam presencialmente a final baiana do Desafio no período que antecede a premiação, dias 13 e 14 de novembro, e na manhã do dia 15. Nesta fase, os participantes ficarão em situação de imersão e serão avaliados durante atividades vivenciais, vinculadas aos princípios do empreendedorismo, gestão, mercado e inovação.

Os estudantes vencedores da fase estadual formarão uma equipe para, juntos, disputarem a etapa nacional da competição de 5 a 7 de dezembro, em Brasília.

“O trabalho avaliação será focado nos itens comportamento, habilidade e atitude, e os quatro melhores colocados, ou seja, aqueles que apresentarem melhor conhecimento em empreendedorismo e demonstrarem a capacidade de gerir negócios serão os vencedores e integrarão a equipe baiana que disputará a etapa nacional”, explica a gestora do Desafio Universitário, ciclo 2015, Sueli de Paula.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *