Tempo de leitura: < 1 minuto
Caboco Alencar e Dona Neusa (Foto Daniel Thame).
Caboco Alencar e Dona Neusa (Foto Daniel Thame).

Do Blog do Thame

Recuperando-se bem de uma cirurgia para retirada do apêndice, Alencar Pereira, o Caboco Alencar, deve ter alta nesta sexta-feira (13).

Alencar, sempre assistido pela sua companheira, dona Neusa, está sendo acompanhado por uma equipe de médicos da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, legitimamente preocupados com sua saúde e também com seu breve retorno ao ABC da Noite, no Beco do Fuxico, por ora temporariamente fechado.

A torcida pelo pronto restabelecimento do Caboco Alencar é compartilhada por seus milhares de amigos/seguidores, já saudosos de sua presença contagiante e, sejamos honestos, de suas batidas de antologia, cuja falta deixa uma lacuna impreenchível.

Saúde e volte logo, Caboco Alencar!

2 respostas

  1. Desejo a essa figura querida e estimada por toda e Itabuna e região uma plena e rápida recuperação.
    Caboclo Alencar é querido por várias gerações que se rendem ao seu jeitão acolhedor. Como Itabuna é hoje uma cidade “cosmopolita”, a sua fama extrapolou os seus limites. Vake a pena um bom papo com ele. Sou fã dele e envio o meu abraço sincero com votos de Vê-lo logo de volta às suas atividades.

  2. Este elemento eu não gostava,porem,após o comentarista, Ewerton almeida,rasgar a coberta e cobertor literalmente com predicados positivos já mudei minha ideia a respeito desta pessoa.

    Há 8 anos estava tomando uma doce iguaria de maracujá pra abrir o apetite,era meio dia,tendo meu convidado o Capitão Daniel,o sujeito que eu amo muito e hoje
    o mesmo é administrador do Centro Comercial de Itabuna, Sr.Alencar simplesmente enxotou nos e a parti de então deixei de frequentá-lo o doce lugar.

    Eu amo o caboclo Alencar,retornarei após 8 anos sem frequentar as delícias das iguarias deste doce beteco.

    Tudo por causa do seu comentário,comentarista,Ewerton almeida.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *